Balelas de jornal

quarta-feira, 16 de março de 2011

O foculporto conseguiu um acordo em que exige receber pelo menos 80% do que aquilo que o Benfica receberá num novo contrato com a Olivedesportos ou com outra qualquer empresa?

Era giro agora o Benfica negociar com a Olivedesportos e exigir uma cláusula em que ficaria estabelecido que iria sempre receber mais 60% (ou outro valor qualquer superior a 20%) do que aquilo que recebe o foculporto. Queria ver como é que o Oliveirinha ia descalçar essa bota.

Ou então assinar um contrato de 30 milhões por época com outra empresa (altamente utópico mas não impossível), que eu queria ver se o Oliveirinha ia dar 24 milhões por ano ao foculporto.


Serve isto tudo para dizer que não acredito minimamente nesse tal acordo entre foculporto e Olivedesportos. Era preciso que o Oliveirinha fosse muito burro e, pela maneira como subiu na vida e se vai aguentando no topo, burro é que ele não é.

5 comentários:

dzgfsdgsd disse...

Pois caro Éter, mas a cobrança dos favores pode sair cara.

Não me admirava nada que o Benfica assina-se por outra empresa e isso fosse verdade e automaticamente o Oliveirinha vende-se a Sport TV e o acordo fica-se.

Pois ai apenas um fica a ganhar os corruptos, como sempre nesses acordos (im)parciais.

Alexandre Calado disse...

Olá,

Duas notas sobre este tema.

Se é verdade, só tenho a dizer que o Porto está a defender bem os seus interesses. Têm o direito de negociar as cláusulas que quiserem e a Olivedesportos aceita se quiser. Isso é coisas entre Porto e Olivedesportos, pouco me importa.

A segunda nota é sobre a notícia e um facto que está omisso tanto no post como no comentário do Mar de Chamas. É que a Olivedesportos estabelece um valor máximo de 17,5M por ano. Ou seja, os 70/80% só se aplicam até esse valor. Se o Benfica tiver um acordo de 30, o Porto continua a ficar com 17.5

Saudações,
Alexandre

lawrence disse...

Éter:
Faz lá o favor de tirar isso a limpo para eu poder escoicear com razão.
É que não tenho acesso à pasquinada e mesmo que tivesse, acabei há pouquinho de ir ao wc e eles já tinham ido!
Não é que me importe muito quanto o azeiteiro quer dar ao bufoso.
Eu até ouvi uma gravação em que o gajo parecia querer dar a traseiro ao gajo porque estava de roupão e tal...
Mas sou curioso, prontos!

Marciano disse...

O que eu gostava era ver o olibeiredo todo fora do Benfica, mas pelos vistos é quase impossível, porque não é só a sportv que está em jogo. Esse cavalo ser accionista da SAD e da Benfica Multimédia deixa-me doente. E depois o Vieira ser amigo desse traste...
Há alturas que desejo que os Maias tenham acertado nas previsões...

Tiago Lopez disse...

Caro Ceu encarnado se nao for pedir muito gostaria que visitasses o meu blog http://benficanasceucampeao.blogspot.com/ .
Desde já muito obrigado e saudaçoes benfiquista

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.