Novo tipo de criminoso

terça-feira, 8 de março de 2011

Há os que cometem crimes e se vangloriam do que fizeram; há os que cometem crimes e se calam que nem ratos; e agora há outro tipo: aquele que comete crimes e se tranforma em dono da moral e bons costumes.

«A mim não me surpreende a reacção deles. É uma forma de tentar condicionar. São queixas de quem está habituado a estar acima da lei."

O que vale é que cada dia que passa é menos um na contagem decrescente para deixar de ouvir estas baboseiras.

12 comentários:

Anónimo disse...

O Bufas agora já anda para aí a dizer que na deslocação a Lisboa.confia na capacidade do Ministro de Administração Interna,ele lá sabe porque?Vai haver mais polícia que soldados na guerra do Iraque.Eu sinceramente,desejo que levem para contar nos cornos,que isso de dar a outra face já era,chega,basta.Temos que levar para a luz objectos bem mais contundentes,para os gajos pensarem duas vezes antes de repetirem a gracinha.Meus amigos,quem com ferro mata com ferro morre.Os gajos gostam de dar,mas quando começa a chegar a hora de virem a Lisboa,começam a fazer pressões para não levarem nos CORNOS.

Joca disse...

No dia em que o velho rico bata as botas devia passar a ser FERIADO NACIONAL,so de saber que nao voltamos a ouvir mais barbaridades,deixa-nos muito felizes!

JS disse...

E eu a pensar que os adeptos do Porto iam passar caladinhos desta vez como quem não quer a coisa (oficialmente, ainda há campeonato e assim desvalorizavam a arbitragem), mas não eles andam pelo facebooks e afins todos contentes.

Pior mesmo só a alegria dos sportinguistas ser superior à dos portistas.

Anónimo disse...

Embora não seja a mais adequada ao caso, a expressão "diz o roto ao nu" quase que se ajusta na perfeição a um trauliteiro que passa a vida a colar ao SLB práticas que lhe são tão familiares... não há limite para o descaramento e para a falta de vergonha naquelas fuças de porco!

FCdaFruta disse...

Estão a ver? Estava caladinho, deu o golpe em Braga e vem agora concluir com a machadada final. Agora parece que passamos de bestiais a bestas e gajos como ele, santinhos...

dzgfsdgsd disse...

Este é daqueles criminosos cobardes, que acusa os crimes que faz ele.

Antes de alguém falar sobre isso diz que é o Benfica isto que é o Benfica aquilo.

Se por ventura acontecer alguma coisa quando eles vierem cá a Lisboa, ui vamos ser acusados de tudo deste mundo e do outro, por isso que ao menos ai ele tenha razão, que seja uma desgraça tão grande que isto arrebente mesmo tudo, pois quem tem mais a perder que aja barulho no futebol português são eles.

Berrante De Encarnado disse...

Muito honestamente, já pouco me incomodam este tipo de declarações absolutamente ridículas vindas do bufolas e corrupto assumido.

A quem é que ele engana, sem ser aos seus chimpanzés amestrados que o idolatram e protegem mesmo que ele mate o Papa? Talvez aos Lagartos cegos e submissos, e mesmo assim não são todos.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

FCdaFruta disse...

Este tipo de pessoas é que são os incendiários... Este tipo ridiculo é que está a fomentar o ódio de outros clubes pelo glorioso. Reparem o que se passou no Braga. Reparem no caso do Sporting. Nacional, Maritimo. Até já nem se ouviu mais o presidente do maritimo.

Este é o tipo ridiculo que já por várias vezes nos seus discursos fomenta mais do que a rivalidade entre SLB e FCP, numa rivalidade entre NORTE e SUL. Isso são idealismos de fanáticos.

Esse gajo na política era 1 Kadafi.

Jotas disse...

Para Pinto da Costa, viver dentro da lei, é receber árbitros em casa, é pagar-lhes viagens, é oferecer-lhes prostitutas, é mandar agredir jogadores e treinadores, é atropelar jornalistas, e mais um rol de crimes que aqui não cabem.
Como tal e tendo em conta o seu conceito de viver dentro da lei, é perfeitamente que ele ache natural que o Benfica se julga acima da lei, porque a noção de lei do Benfica é completamente oposta a sua.

Anónimo disse...

Já o sugeri em alguns fóruns benfiquistas e volto a faze-lo: nos próximos dois jogos com esses mentecaptos no nosso estádio alguém que passe no ecrã gigante as escutas do youtube! E em vez de galinhas ou bolas de golfe, lancemos cabeças de porco!!!

Anónimo disse...

Alguém que passe nos ecrãs gigantes as escutas do youtube quando esses mentecaptos forem ao nosso estádio! E em vez de galinhas ou bolas de golfe, lancemos cabeças de porco e bonecas insufláveis com fruta na boca!!!!!! Quem está comigo?

Anónimo disse...

Anónimo "8 de Março de 2011 21:02" gostei de ideia. Que se implemente!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.