A festa da televisão

sexta-feira, 11 de março de 2011

O que os imbecis da Liga mereciam era que no dia 23 de Abril o Estádio Cidade de Coimbra estivesse vazio. Num sábado em que não há mais jogos, não podiam ter marcado esta final para meio da tarde? Quem for da zona de Lisboa e quiser ir ver o jogo, e será muita gente, antes da uma da manhã não estará de regresso a casa (e já nem falo de quem morar mais longe).

Um jogo com um clima teoricamente pacífico, ideal para se levar os filhos à bola, e fazem isto. É a festa do futebol transformada em festa da televisão.

6 comentários:

Jotas disse...

Lamentável de facto.

Helder disse...

As pessoas de Lisboa e arredores que me desculpem mas em relação ao horario nada podem dizer. Isto pelo simples facto que de quinze em quinze dias ( no minimo) podem assistir ao vivo aos jogos do Glorioso. JÁ eu e tantos outros temos que fazer 600 kms (ida e volta) para ver o Benfica. Chego quase sempre entre a uma e as duas da manhã. E não me queixo muito (quase nada) porque o amor pelo Benfica fala mais alto e ultrapassa qualquer barreira....! Pelo Benfica faço e suporto tudo.....

Éter disse...

Hélder, dei o exemplo de Lisboa como podia ter dado do Algarve, Alentejo, Minho, Trás-os-Montes, etc.

20h45m é um horário pornográfico, até para quem vive em Coimbra.

Helder disse...

Éter:

Até te dou alguma razão. Mas quém realmente gosta e ama o Benfica vai na mesma ver o jogo mesmo que como é o caso o horário não seja muito convidativo. Até porque é Domingo no dia a seguir a maioria das pessoas não trabalha. Já eu para ir a Coimbra (quero ver se arranjo bilhete) vou ter que "faltar" ao trabalho no Sabado á noite. Mas Domingo ás 10:30 já tenho que estar a pegar ao serviço. Pelo Benfica tudo!

Abraço!

Carlos Alberto disse...

Dasss que até me assustei ao ver o avatar do Helder, pior que isso só ele ser um daqueles Helders que vendem bíblias.

Bom, refeito do susto vou escrever sobre o assunto e só me apraz dizer:
O Quim 'só paga mais 30% que ao mestre' Oliveira só vê jogos do Benfica em casa e de roupão (para evitar aquela coisa de chorar para as camaras quando o Benfica marca)e então escolheu essa hora e obrigou a SIC que nem director tem a aceitar este horário.

Helder disse...

Carlos Alberto:

Não sei porque o meu avatar te assusta assim tanto.........mas uma coisa é certa mas vale cair em graça do que ser engraçado.....

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.