Se o ressabiamento fosse um homem, seria o Pedro Henriques

terça-feira, 15 de março de 2011

Não gostei muito da sua exibição. Ficou muito aquém do que esperava. A defender, teve alguns erros de posicionamento ao marcar pela frente o extremo, parte da análise, no pasquim O Nojo, à exibição de Carole no jogo contra o Portimonense, feita pelo idiótico Pedro Henriques, antigo defesa esquerdo do Benfica (até me dá náuseas escrever isto) que hoje em dia vai debitando ressabiamento aos microfones da SportTv.

Eu gostaria de saber o que é que o Pedro Henriques esperava de um jovem que mal fala português, que fez a sua estreia pelo Benfica e que jogou num onze completamente estapafúrdio sem rotinas de jogo entre os jogadores. Gosto também da parte em que o Pedro Henriques refere erros de posicionamento, ele que era perito no posicionamento defensivo (pausa para rir). Isto é tão desprovido de sentido como se o criminoso-mor viesse dizer que o Benfica está habituado a viver acima da lei. Espera, agora me lembro de que a criatura disse mesmo isso...

Se fosse o Álvaro ou o Schwarz a tecerem considerações negativas sobre o Carole, eu ainda as levava em conta. Agora sendo o Pedro Henriques a fazê-lo, eu tomo a liberdade de interpretar o que ele diz precisamente ao contrário.

Para terminar, acrescento que até Pedrosa e Paulo Torres, dois jogadores com ligações a um clube que entretanto desapareceu chamado Sporting, elogiaram a qualidade técnica do Carole.

6 comentários:

Carlos Alberto disse...

Meu caro Eter.

O que acabaste de escrever diz bem como estava o nosso querido Benfica à poucos anos:

Falar em 3 defesas esquerdos e o tosco, mau carácter ser o que vestiu o manto sagrado diz bem a tristeza que tinha invadido a Luz.

Éter disse...

Isso é bem verdade, Carlos.

philippe disse...

nao acredito éter!!!! consegues ler Onojo?? por mim é apenas se aguento a capa, entao pedro henriques neste pasquim é da ordem do masoquismo...saudaçoes gloriosas

FCdaFruta disse...

Mas quem é esse Pedro Henriques? Alguém o conhece? É mais um que quer aparecer e ter protagonismo á pala do glorioso.

Éter disse...

philippe, leio as notícias relacionadas com o Benfica na internet. Mas não compro o jornal, Deus me livre.

Berrante De Encarnado disse...

Desde que o ouvi a comentar dois lances em tudo iguais (fiz um post na altura), um num jogo dos andrades e outro num do Benfica, de maneira assustadoramente diferente como se fossem lances completamente distintos, perdeu toda a credibilidade para mim.

É só mais um subserviente que faz favores, ou por medinho, ou por interesses, mas que os vai fazendo disfarçadamente.

Post que fiz na altura sobre isso:

http://encarnadoberrante.blogspot.com/2010/10/pedro-henriques-filha-da-putice-de-um.html

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.