Bis

terça-feira, 15 de março de 2011



Espero que um dia possamos ver golos do Benfica com a marca do Miguel Vítor. Acredito que tem valor para fazer parte do plantel na próxima época, já que o Roderick está muito, muito, muito verdinho para estas andanças e só lhe fazia bem rodar dois ou três anos em outro clube.

4 comentários:

Trapalhadas disse...

Ainda me lembro da dupla sidnei miguiel vitor quando jogamos com o sporting aki a 2anos e ganhamos 2-0...foi lindo ver 2miudos no eixo da defesa e nao sofrer golos:P a uma das duplas mais jovens de sempre do benfica...

Carlos Alberto disse...

O Miguel Vitor tem um grande vantagem em relação ao Rodrick: É humilde!

71460_5/8 disse...

tal como o Urreta espero que voltem ao Benfica porque gosto muito de jogadores humildes e inteligentes!!

Alexandre disse...

Bom dia,

Concordo inteiramente com o post. Relativamente à questão dos empréstimos eu sou absolutamente favorável. Aliás, tenho alguma reisstência a um jogador passar directamente dos juniores para a equipa sénior, a menos que se esteja perante um super craque.

Agora ainda no rescaldo do último jogo apanhei adeptos a chorar o empréstimo do Nélson Oliveira em favor do Kardec. Também assisti ao escândalo que foi o empréstimo do Rodrigo (que está no seu primeiro ano de sénior), não o choradinho permanente em relação ao empréstimo do Miguel Rosa e mesmo à sentença de desconfiança em relação ao Miguel Victor (se é emprestado é porque o treinador não gosta dele, isto quando o próprio Victor pediu para sair, de modo a não ser 4º dentralnovamente).

Muitos dos adeptos que vêem chorar emprestados acompanha zero os emprestados. Pior ainda, acompanha zero a formação. Quando o rei faz anos vê um jogo e depois vem chorar para os blogues ou para os Em Linha que ninguém joga nada, que são só estrangeiros, que o Benfica não aposta nos jovens, que este ou aquele deviam estar no plantel, etc.

Dito isto: sem dúvida que o Roderick deveria ser emprestado. Os anos necessários. Mas bem sei que quando for emprestado vai cair o carmo e a trindade.

Finalmente, o Carlos Alberto conhece o Roderick? E o Miguel Victor? É que comenta a humildade ou falta dela como se fosse amigo de ambos e estivesse aqui a partilhar connosco uma inside info. Tudo contra o Carlos Alberto em particular, devo dizer que este é o tipo de discurso que queima ano após ano qualquer miúdo que sai da formação do Benfica. Malta que não sabe nada, mas que percebe de tudo e sabe tudo.

Nota final: entre os vários cenários, penso que uma equipa B na Liga Orangina é a sequência óbvia aos juniores. O que não invalida empréstimos. Empréstimos, com equipa b, só para o estrangeiro ou primeira divisão.

Saudações benfiquistas,
Alexandre

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.