Quase a guardar Nietzsche na gaveta

sábado, 12 de março de 2011



Quem combate monstros deve ter cuidado para, ao fazê-lo, não se transformar também num monstro.

Os monstros vão, impunemente, picando, picando, picando... Mais dia, menos dia, os benfiquistas deixarão de ter o cuidado que, sabiamente, aconselha Nietzsche. E quando esse dia chegar, porque, não tenhamos dúvidas, vai chegar, o futebol português dará uma grande volta. Ou acaba.


P.S. O Rui Gomes da Silva estava com a mulher ao lado. É bom termos isto bem presente.

4 comentários:

claudio disse...

incrivel e vergonhoso.....slb...sempre

Seismilhoesum disse...

Eu moro no Porto/Gaia e tenho um impermeável com o símbolo do Benfica, mas prefiro molhar-me do que dar azo a estes animais (porque é isto que são) a "fazerem" alguma coisa.
Nota: O "fazerem" alguma coisa é para efectivamente fazerem alguma coisa, pois andam no sub-mundo e com rendimentos mínimos. E continuam a dar muito mau nome a uma uma muito nobre e sofrida Cidade!

pungo disse...

Isto requer uma resposta á altura..
Não sejamos inocentes, isto foi planeado pelo "acima da lei" mais o seu macaco amestrado que entre outros favores lhe vai comendo as putas.. Lembrem-se do Ricardo Bexiga, metodos iguais e impunidade total.. O guilherme não vem ca todas as semanas par o dia seguinte? De que estamos à espera?
Olho por olho, dente por dente! Os corruptos so entendem esta linguagem...

FCdaFruta disse...

É uma pouca vergonha isto! Já alguns dias o Bimbo da Bosta o tinha chamado de incendiário...agora acontece isto...quem ouviu as escutas, sabe bem que isto é a cultura dos corruptos...lá devem ter mandado os super cagalhões amestrados fazerem-lhe 1 visita. Uma pouca vergonha. Não gostam de o ouvir dizer umas verdades no Dia Seguinte...

É como o Seismilhoesum disse. Essa gente anda no sub-mundo a mamar a custa do estado. Durante o dia passeiam-se em Porsches e belos carros sem fazer 1 chavo. Enquanto foi agressão, nunca pior... Outros levam tiros e são mortos... O macaco da ribeira (líder da claque dos supercagalhões) é o líder dessas bandas...Esse e o Pidá é tudo farinha do mesmo saco. O mais certo foi o Bimbo da Bosta lhe ter encomendado o serviço. Fica aqui 1 video que ilustra de certa maneira alguma coisa do que disse:

http://www.youtube.com/watch?v=k3uqrLSD-SY&feature=related

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.