São só duas letrinhas, não custa nada

sábado, 5 de março de 2011

Gostava de saber por que motivo o Porto Canal não coloca um "FC" atrás do nome. Tentei seguir o foculporto-Benfica em hóquei mas, dado o calibre dos comentadores, desisti para não me enervar.

Pelo menos a Benfica Tv assume o que é: uma televisão de um clube. Já o Porto Canal, não compreendo como é que tem a presunção de representar a voz do Norte, quando toda a gente sabe que a voz do Norte é encarnada. Por mais que isso lhes custe.

3 comentários:

Anónimo disse...

O comentador, cujo nome não me recordo foi jogador do FCPorto nos idos anos 80, o relator pela voz pareceu-me ser o habitual relator dos jogos de hóquei transmitidos pela RTP2. Quanto aos comentários não comento uma vez que vi a maior parte do jogo com o som desligado. Falta de paciência para ouvir a claque e o corneteiro dos grunhos.

Jogo demasiado aberto por parte do Benfica. ganhou o espetáculo mas perdeu-se uma boa oportunidade para manter a liderança.

No entanto creio que temos a melhor equipa portuguesa de hóquei.

Cumps

Anónimo disse...

Boas!
Também segui o jogo nesse canal, e constatei que na publicidade se diz: "O norte começa aqui." E eu que pensava que Paredes, Fafe, Braga ou Chaves também pertenciam a Portugal...
Saudações Gloriosas, EDGAR M9.

João Tomaz disse...

Não concordo. Vi a maior parte do jogo e não me pareceu que os comentários tenham sido tendenciosos.
Abraço

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.