Obrigado, José Augusto

terça-feira, 1 de março de 2011


É preciso subir ao palco um senhor com 73 anos de idade para se ouvir um "VIVA O BENFICA!!!" com uma emoção tal que até me arrepiei todo numa Gala do Benfica com mais de três horas de emissão!!!

Estou farto desta crise de benfiquismo nas altas cúpulas do clube. Parece que têm vergonha de mostrar o amor ao clube, se é que o têm. Bando de amorfos. Os apresentadores a puxarem por eles e nem ai nem ui, toca mas é de enfiar mais um naco de carne e um trago de vinho na goela.

Porra, pá! O Benfica tem a sua génese no povo. O clube dos engravatados e dos salamaleques é no Campo Grande.

Custa muito soltar um "VIVA O BENFICA!!!", ainda por cima numa Gala do Benfica?

7 comentários:

Bimbosfera disse...

Aqui há uns anos ainda deu na RTP ou Sic, creio que na RTP... Agora nada. Compreendo, no entanto, visto já termos canal próprio! Grande Zé Augusto, sim senhor! O meu pai tem um boné autografado por ele, e é dos bons, eheheh!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

VIVA O BENFICA!!!

Ricardo disse...

Foda-se, é que mete dó. Não estivessem os gajos da claque lá em cima (não dava para meterem os gajos ainda mais longe do palco, não?) e aquele era mais ambiente de funeral.

Irrita esta passividade. Parecia a gala dos outros, dos lordes, viscondes ou lá o que são.

Já ontem, depois de um momento épico no final do jogo, cá fora tudo calado. Fui a puxar pela malta até ao carro mas aquilo estava difícil.

Chama, caralho! Estamos numa fase brutal da História do Benfica, com um futebol empolgante, grandes jogadores, técnico de qualidade, 4 frentes para ganhar. Vamos lá a dar alma ao Benfica.

Grande José Augusto.

Eh pá eu sei que estamos numa era da profissionalização e blá blá blá mas queria ver gente do Benfica a dirigir o clube. Aquele Paulo não sei quê, o advogado, sempre que o filmavam o gajo parecia estar a fazer um frete de todo o tamanho. Esse e muitos outros. É enervante, esta merda.

Metam benfiquistas no Benfica. Somos tantos, não me digam que não há advogados competentes que são sócios do Clube!??!?

Ah ganda Augusto...

Trapalhadas disse...

VIVA O BENFICAAAAAAAAAAAA...

jmdeviveirosf disse...

Pensei que era de mim por estar de cama adoentado que achei aquilo tudo tão pouco vibrante... em contraste evidente com a essência do verdadeiro espirito benfiquista de chama imensa. Todos os que estão çor detrás desse aniversário amorfo deviam de ler este texto http://chamagloriosa.blogspot.com/2011/02/para-o-meu-benfica.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ChamaGloriosa+%28Chama+Gloriosa%29
VIVA AO BENFICA!!!

editor69 disse...

Mas os meninos tão parvos ou quê?...Estar numa sala do casino ao bêrros?...De Viva ao Benfica?...Isso é tão caturra...sei lá.

Éter disse...

LOL

Anónimo disse...

Pelos comentários se vê a qualidade desta gente...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.