O único, mas por causa de uma série de condicionantes

sexta-feira, 4 de março de 2011

Há já algum tempo que deixei de comentar nomeações de árbitros para jogos do Benfica porque, sinceramente, cheguei a um ponto em que me é totalmente indiferente que lá esteja o Olegário, o Xistra, o Proença, o Sousa, o Soares Dias ou outro qualquer. A merda é toda a mesma e o sentido habitual das arbitragens também, portanto prefiro comentar a arbitragem depois do jogo acabar do que teorizar antes sobre o que vai acontecer, já que espero sempre o pior.

E esta notícia de o Xistra ter que ser obrigatoriamente escolhido para o próximo jogo contra a filial de Braga porque uma série de árbitros pediram escusa para esta jornada, vem reforçar a ideia de que isto só lá vai com a profissionalização do sector.

Aí acaba-se logo o tipicamente português: ah, hoje não me dá jeito, que, na prática, foi o que fizeram Olegário, Proença e Duarte Gomes, além do Paixão, que está indisponível não se sabe porquê. Logo numa jornada onde há um filial de Braga-Benfica e um foculporto-Guimarães, dois jogos importantes...

Resumindo, com o actual estado de coisas, os árbitros podem, em qualquer jornada, fazer panelinha entre eles e decidirem eles próprios quem apita determinado jogo. Isto é tudo menos transparente.

5 comentários:

Jotas disse...

Isto soa a palhaçada e oportunidade para entregar o título a quem já foi prometido.

patriarca disse...

Desta vez o Título não foi prometido, mas SIM já FOI PREVIAMENTE entregue, pelo Sistema Mafioso Corrupto e a SI MESMO. Ao Porco !!!

FCdaFruta disse...

O mais engraçado é que o Braga ainda se sente vitima desta nomeação, manifestando-se...

Anónimo disse...

É um off topic, e porque acho que vocês merecem, fica aqui um link para um post 100% benfiquista

http://bnrb.blogspot.com/2011/03/arquivo-vivo-forever.html

L. disse...

o presidente da apaf desmentiu a indisponibilidade de paixao e olegario!!!! vem aí roubo!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.