Esta não, porra!

segunda-feira, 7 de março de 2011

O Benfica recebe sempre bem os adversários. Não compreendo o porquê de a cidade de Braga hostilizar o Benfica. E isto não tem que ver com o Braga ou a sua direcção, todos sabem as relações que tenho com o presidente do SC Braga.

O que é esta merda, presidente Vieira? Mas está maluco ou quê? Toda a gente sabe que o problema desta hostilidade animalesca nasceu precisamente com a actual direcção da filial de Braga e da maneira como esta actua como um cão de fila do foculporto.

E o que é que interessa aos benfiquistas as suas relações com o Salvador? São relações profissionais que nada têm a ver com o Benfica.
O que interessa ao Benfica são as relações que unem o Salvador ao criminoso-mor. Isso é que é preocupante e tem resultado nas confusões que vimos nos jogos contra a filial de Braga.

Não estava mesmo nada à espera desta desculpabilização pública de um verme como o Salvador. Há que separar os interesses profissionais dos interesses do Benfica. E não se admite que um presidente do Benfica sobreponha os primeiros aos segundos.

2 comentários:

MG disse...

Ou Vieira faz qualquer coisa, mas à séria...ou então fazemos nós!!!!

(comentário deixado no blogue)

editor69 disse...

Fazemos o quê? Falamos? Escrevemos?Sonhamos?
É que com esta ganadaria de filhos de puta não creio que resulte.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.