Brilhante!

terça-feira, 1 de março de 2011

É uma opinião. No Dragão nunca se passa nada nem se passou nada ao longo da história do FC Porto, Jorge Jesus sobre a última descarga intestinal do criminoso-mor.

Quem diz agora que Jesus não é capaz do sarcasmo subtil e inteligente?

7 comentários:

patriarca disse...

Perante as Atoardas do CORRUPTO-MOR, esteve Excelente o Jorge Jesus, mas o Sistema Mafioso Corrupto, Chefiado por este Aberrante e Nojento Porco, certamente que vai fazer MOSSA, pois o que eles querem é castigar o JJ, eles não lhes perdoam ele querer ficar no Benfica e nesta altura que se avizinham jogos PERIGOSOS e Importantes para o benfica, vºao de certeza querer DEITAR ABAIXO o Treinador e o proprio Clube o Benfica, TUDO está armado para isso. A Máfia não dorme e ei-los em azáfama contra o Glorioso.

Marciano disse...

Gostei! curtinha mas boa! como eu gosto.

Trapalhadas disse...

As vezes tb acerta com as palavras...

Viriato de Viseu disse...

Estou com o Patriarca,
Não estou a ver sentado no banco o JJ na recepção aos porkos.

A coisa vai estar em lume brando até às vésperas desse jogo.

FCdaFruta disse...

Grande resposta do Jesus.Esse corrupto-mor deve estar desesperado para começar a disparar agora para alguns lados. Até o Rui Gomes da Silva já mereceu a atençao dele, chamando-o indiretamente de incendiário. É bom sinal. É sinal que já sente ameaçado. Já fazia falta alguém, com poder, para trazer certos temas a público e lutar pela verdade desportiva.

Benfica-Orgulho,Honra,Glória!! disse...

E não é verdade,Eter?

Até parece que,por exemplo,alguma vez um paralelo passou a centimetros da cabeça do Aimar enquanto ia no autocarro(atenção que isto sou eu a imaginar,o subcomissario da policia do Porto confirma isso)ou que se atiraram pro campo,sei lá,vamos dizer bolas de golfe e galinhas(tou a dar um exemplo estupido que é mesmo pra retirar qualquer possibilidade real de isso acontecer ou ter acontecido mesmo),o Jesus só falou verdade.O homem sabe umas coisas,para além de por aquela rapaziada a dar espetaculo...

JP disse...

Sobre esta tematica recordem o que o blogue de leste publica hoje sobre "estes santinhos do norte"

http://blogaleste.blogspot.com/2011/03/tudo-bons-rapazes.html#links

Saudaçoes benfiquistas

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.