segunda-feira, 17 de maio de 2010
No último jogo do campeonato ouvi algumas pessoas comentarem a ausência do Mantorras no palanque… Hoje soube-se finalmente qual a razão deste jogador não ter estado presente: ora, o Mantorras fez birra. Quando soube que não se encontrava entre os 18 jogadores, resolveu ir para casa. Em declarações à Rádio 5, de Angola, disse: "Não estou arrependido. Se tivesse de o fazer, fá-lo-ia novamente. Exijo mais respeito do Benfica para com o Mantorras”.
Mantorras, o Benfica é que exige mais respeito! Vê lá se te organizas. Finalmente chegou um treinador que não tem pena e que deve ter feito frente ao presidente neste assunto. Até devias estar agradecido. Se achas que ainda estás em condições de jogar, vai para outro clube; se não, acaba a carreira de cabeça erguida e sem levantar questiúnculas que não abonam em teu favor.
Os adeptos deste clube sempre te trataram bem mas também sabem chamar-te à razão.
3 comentários:
Excelente post...
é exactamente isso...
saudações gloriosas
Bom Post com os condimentos "quase" todos para que o Mantorras perceba de uma vez por todas que SEMPRE foi acarinhado pelos Benfiquistas e agora está a sair das marcas, é que ele também sabe que NÃO TEM LUGAR nesta Equipa do Benfica que se quer ganhadora, portanto tem que se manter calmo, caso contrário BOA VIAGEM e só lhe desejo SORTE.
patriarca
O Mantorras de repente resolveu armar-se em parvo. No plantel hopuve mais 3 jogadores que não foram campeões (4, se contarmos com o Jorge Ribeiro) e ninguém os ouviu a queixar-se assim. Aliás, estiveram mesmo (menos o Ribeiro) na festa e a receber as suas medalhas. Alguém que meta juízo na cabeça deste homem, que já não é jogador de futebol há muito tempo. O problema dele foi ainda não ter apanhado um treinador tão profissional quando Jesus. Este ano apanhou e acabou-se a brincadeira. Mantorras já não é atleta de alta competição. Convençam o homem disso.
Enviar um comentário