O "Unum" não és tu, percebeste?

terça-feira, 18 de maio de 2010

Os dias sucedem-se e Pedro Mantorras vai lançando mais achas para uma fogueira que já o está a consumir. Vai puxando de galões que manifestamente não tem. Vai querendo sobrepor-se ao Benfica, quando é o Benfica que se sobrepõe a tudo e a todos. Vai procurando o apoio dos adeptos que tanto o acarinharam, ignorando que a lealdade da imensa massa benfiquista se prende unicamente ao Benfica. Vai lançando indirectas a Luís Filipe Vieira, quando é única e exclusivamente graças a este que Pedro Mantorras aufere um salário principesco sem estar apto para desempenhar as funções do contrato que ambos assinaram. Vai testando a minha paciência, ao ponto de, como devem ter reparado, eu já não conseguir escrever simplesmente Mantorras.

O mais triste de toda esta história é que, em nove anos de Benfica, Pedro Mantorras consegue ser burro ao ponto de nunca ter percebido o que significa E Pluribus Unum.

7 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Realmente que declarações mais deploráveis! Mostrou uma faceta desconhecida e com isso o respeito dos benfiquistas.
Abraço.

Luis Rosario disse...

Mantorras é talvez a única pessoa à face da terra que acredita ainda estar fisicamente apto para as exigências desportivas do nosso clube.

Somando a sua ilusão à baixa capacidade intelectual que tem, afastando-se dos que o protegeram e cuspindo no prato onde come... o destino não será meigo com o Pedro.

Impressionante como naquela cabeça está que os adeptos estarão ao lado dele.

Podia ter o resto da vida associada ao clube, sendo um activo em Angola. É pena.

Não sei sinceramente se o Presidente vai engolir este sapo, mais uma vez por pena do ser humano... Tenho sérias dúvidas.

António Duarte disse...

Pessoal, será que ele disse mesmo aquilo que escreveram? Ou terá, este ano, a campanha desestabilizadora dos anti-BENFICA, começado mais cedo?

Éter disse...

António, a RTP mostrou ontem o Mantorras no final de um jogo qualquer em Angola e ele disse mesmo aquilo que aparece hoje escrito na imprensa.

ZePissa disse...

entrevista na radio tambem, nao engana, é o artista!!!

António Duarte disse...

Éter e ZePissa, então o homem é mesmo burro. Desta vez é que o padrinho Vieira perde a paciência e corre com ele. Confesso que dantes pensava que ele tinha um lugar garantido como "embaixador" do clube em África, mas agora penso que o fim dele no GLORIOSO terminou. Não consegui entender que o SLB é maior que qualquer jogador que por lá passe.

sloml disse...

Já disse o que penso disto num post da Atena. E sim, ele disse-o mesmo, numa entrevista à rádio angolana Rádio 5.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.