O mau hálito do Iordanov

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ontem foi dia de festa ao pé da estação de metro do Campo Grande. Parece que o zbordin lá conseguiu vencer um joguito em casa. É claro que, para os adeptos não ficarem mal habituados, a equipa derrotada foi também o próprio zbordin. A sério que me comove a maneira como esta agremiação coloca sempre os sentimentos dos adeptos em primeiro plano...

Outro dado curioso é que o jogo serviu para homenagear um ex-jogador mas a decisão foi tomada por um tribunal, já que o zbordin não tinha intenção de realizar tal evento. Isto acaba por se assemelhar a quando eu era pequeno e a minha avó me obrigava a cumprimentar umas velhotas que cheiravam muito mal da boca.
É óbvio que, neste caso particular, estas recordações atrozes me fazem ter pena do zbordin. Se, por um lado, é claro que o Iordanov, tal como as velhotas amigas da minha avó, não tem culpa nenhuma de cheirar mal da boca, por outro lado também ninguém deve ser forçado a cumprimentar quem não quer. Nunca perdoei isso à minha Santa avozinha, tal como o zbordin certamente não perdoará ao tribunal.

Se julgam que o que leram até aqui é parvo, então tomem lá isto:

...nas bancadas de Alvalade, de onde saiu também um forte apoio a um outro interveniente na partida: «Nós só queremos o Domingos campeão» gritaram os adeptos leoninos, apoiando o técnico do Sporting de Braga na conquista do título. in A Bola

Irrita-me solenemente a forma como os adeptos do zbordin no seu estado natural conseguem ser muito mais idiotas do que eu quando me esforço por ter piada. Roo-me de inveja.

1 comentários:

Bimbosfera disse...

Caríssimo, por isso é que o meu blog de humor é tão difícil de levar para a frente. Há alguns milhões de sportinguistas que me dificultam a vida todos os dias, eheheheh!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.