Espantado? Nem por isso...

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Aconteça o que acontecer no próximo Domingo, é certo que irei sempre festejar. Ou o título do Benfica, ou o trágico desaparecimento de um jovem chamado Jorge Sousa.

Agora mais a sério, a minha confiança mantém-se totalmente inabalável. Até porque depois desta criatura não ter apitado o foculporto-Benfica, era por demais evidente que iria ser ele o escolhido para a última jornada. Julgo mesmo que nem a Betwin aceitaria apostas sobre esta questão. Só um completo totó terá ficado espantado com esta nomeação.

Portanto, não contem comigo para desatar aqui aos gritos e a arrancar cabelos. Nem mesmo este gajo vai ter tomates para nos roubar o título ao cair do pano.

6 comentários:

Éter disse...

É exactamente essa a minha opinião, sigmund.

Se pensarmos um bocadinho, esta nomeação é muito perigosa para o próprio Jorge Sousa. Parece-me óbvio que nenhum árbitro queria ser nomeado para este jogo. E digo isto sem ponta de ironia.

Natálio Santos disse...

Até quando os srs vão provocar e humilhar o Sport Lisboa e Benfica e os seus adeptos e sócios...??? Lamentável, vergonhosa, e provocadora a nomeação desse árbitro Jorge Sousa para o jogo do Benfica, já para não falar na nomeação de Carlos xistra para o jogo do Braga !!! A quem interessa estas nomeações...??? a quem interessa a subserviência demonstrada nestas nomeações...??? até quando vamos ter " incendiários " a destruir o nosso futebol ...???Sim sou adepto do Benfica, e quero ver o meu clube campeão porque é a única equipa que o merece, tens mais vitórias, tem mais golos marcados,menos golos sofridos, e é quem tem praticado o melhor futebol, e não compra guarda redes como se viu no ultimo fim de semana no estádio do Braga...!!! que dizer dos ridículos castigos aplicados ao porto pela selvajaria que todo o pais viu pela tv no ultimo fim de semana...??? E agora estas nomeações vergonhosas e provocadoras...??? Será assim tão difícil para algumas pessoas serem sérios e honestos...??? Pelos vistos deve de ser , até um dia...

Natálio Santos

ps-foi este e mail que enviei agora mesmo para a comissão de arbitragem de liga.

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

Caríssimo Éter, se não é gozo, parece. Mas contra tudo e contra todos, venceremos!! Nada nem ninguém nos vai parar...

Gloriosas Saudações.

Administrador disse...

Isto anda vergonhoso...

Vai ser muito complicado...

Xelb disse...

Vamos lá com calma...
Estamos todos de acordo que estas nomeações são feitas por quem parece ter o Q.I. de um raminho de salsa... ou tem algum trunfo na manga. Mas quem as fez não tem o Q.I. de um raminho de salsa, logo tem algum trunfo na manga.

A melhor maneira de perceber o que o inimigo pretende fazer é colocar-mo-nos no lugar dele.
Se eu fosse o responsável do outro lado pensaria assim:
Em jogo jogado no campo, por muitas ajudas que existam não há grandes hipóteses.
Logo, o caso tem de ser resolvido de outra maneira.

Qual?

Aproveitar o coração ao pé da boca que os benfiquistas costumam ter, a saturação de estarem fartos de ser roubados, com a paciência a chegar ao limite e usar tudo o que for dito para potenciar um clima de hipotético terror que vai ser martelado até mais não em todos os media (Uma mentira dita ou impressa muitas vezes passa a ser verdade, todos temos exemplos disso começando pelo Calabote) durante estes três ou quatro dias que ainda faltam e que irão permitir ao Sr. Jorge Sousa vir Domingo a duas ou três horas do jogo dizer que não sente condições nem de segurança nem psicológicas para apitar, ou então, embora mais perigoso para ele, deixar jogar 10 ou 15 minutos e terminar o jogo precisamente com os mesmos argumentos.
Só que o jogo tem de se disputar imperetrivelmente àquela hora. ao mesmo tempo do Braga.
E depois?
Alguém me sabe dizer o que mandam os regulamentos para casos como este?
Por isso é melhor não darmos azo a que nada disto aconteça e não haver declarações inflamadas até ao jogo.Nunca esquecer que o sermos

CAMPEÕES

é o objectivo. Se já passámos por tanto até agora não estraguemos tudo no ultimo minuto.
Pelo menos é a minha maneira de ver as coisas.
VIVA O BENFICA!!!

Bimbosfera disse...

Boas! Comentário muito ponderado do Xelb. Se calhar é uma hipótese a considerar, essa de se evitar inflamar um pouco os ânimos, se bem que parece que eles andam a pedir isso mesmo, uma tragédia, de vez. Ou então é a forma do Vitor Pereira limpar a arbitragem de forma limpa, ou seja, que o «despachem» os Benfiquistas, eheheheh!
Se calhar, no fundo, no fundo, ele até quer limpar isto, ou seja, à quantidade de vezes que já fomos prejudicados já o tínhamos mandado desta para melhor, mas somos tão pacatos que nada acontece.
Tirando o Diabo de Gaia que mandou uma espécie de calduço no bandeirinha, devido a não tirar o fora-de-jogo ao Lucho e ainda marcarem penalty contra nós, é que se o Vitor Pereira ficou com a ideia que se ele continuar a roubar um ou outro o despacham de vez...
Sei lá! Isto está a atingir um limite, apoiado pela Comunicação Social, em que o que Benfica faz é sempre com segundos motivos, ou com ajudas extra-futebol, e dão voz aos discursos que dizem isso, lamentavelmente, e quando é da parte dos azuis é sempre com verdade, por não levantarem a voz ao dono, o merdolas da Costa, que isto se vai prolongando.
Além disso, o Vitor Pereira, como bom sportinguista, vai dando ajudas e perpetuando a vontade dos azuis...
É uma tristeza. Aguardo ansiosamente por Domingo para sermos campeões e ir festejar. Aliás, até tenho um torneio às 22h de Poker, 500000 dólares de prize-pool, vamos ver se não festejo muito, eheheh!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.