Ainda temos crédito, ou era tanga?

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Será que é na próxima época que vamos poder contar com os tão falados dois jogadores da lista de dispensas do Atlético de Madrid, ainda do negócio do Simão? Ou o Reyes já contou como um, e agora só temos direito a outro?

O Flores podia ser amigo, lembrar-se de que nos obrigou a comprar o Balboa, e colocar o Fórlan na lista de transferências...

E já agora alguém podia comprar o Reyes, que é para ver se não ficamos com 25% do homem até ele pendurar as botas (se bem que 25% do Reyes consegue jogar bem melhor do que 100% do Éder Luís).

Ou então esquece-se isto tudo e o Simão regressa. Vejam lá isso, se faz favor.

3 comentários:

sloml disse...

Se não fôssemos totós, essas 2 questões (do passe do Reyes e dos 2jogadores do Atlético a que tínhamos direito), já estavam resolvidas há muito tempo. Mas como a nossa direcção em certas coisas se deixa papar à força toda... Para mim, era trazer o Reyes em definitivo, que é mais novo que o Simão e ainda temos esses 25ª dele (o equivalente à sua perna direita).

Trapalhadas disse...

Por acaso o Reyes era um bom reforco...e ja k temos um percentagem. Isso da lista de dspensas e k ja noa me lembrava disso...ja tava na altura de mandarem pa ca alguem...:P

Anónimo disse...

Às vezes ficamos procurando ajuda e não encontramos. Isso acontece porque buscamos no lugar errado, deveríamos começar procurando..


o GLORIOSO esta bem de saude !

força BENFICA campeão !

contra tudo e contra todos ...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.