Santa pequenez dos de sempre

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Independentemente de o Zé do Boné ter sido boa ou má pessoa, bom ou mau treinador, usar uma homenagem à sua pessoa para destilar ódio contra o Benfica é de uma baixeza ao nível de poucos. Pinto da Costa fê-lo e esteve uma vez mais fiel ao seu estilo, proporcionando o habitual espectáculo de stand-up comedy de fraca qualidade, a que os também habituais espectadores pouco exigentes batem palmas.

Aliás, Pinto da Costa continua a insistir naquele triste espectáculo porque tem quem o oiça. E como são fáceis de fazer rir, basta uma tirada do tipo "agora há roubos de Catedral" para pôr a audiência ao rubro.

Por outros motivos, também eu rebolei a rir quando li a crónica de Rui Moreira, no jornal a que os jogadores do foculporto não prestam declarações. Segundo aquele senhor, o episódio do túnel estava bem preparado e até as imagens de vídeo foram bem cozinhadas... É o desespero a falar...

Segundo o mesmo senhor, as agressões aos seguranças deviam ser desconsideras em sede de justiça desportiva porque aqueles não são agentes desportivos... Deixa cá ver se entendi...Quer então dizer que se um jogador se dirigir à bancada e agredir um adepto poderá ficar impune dentro de campo...? Meu caro, use a cabeça antes de falar...

Para acabar, reparei que o Braga está cada vez mais imbuído do espírito pintista. Se o facto de ir à frente do Benfica e de nos terem ganho já, em muito, tinha contribuído para tal, deram hoje um grande passo para que os portistas e Pinto da Costa tenham a equipa do Braga no coração. Em pleno jogo Braga-Nacional, os adeptos do Braga cantaram "SLB SLB filhos da p...". Alguém tem que lhes dizer que não estavam a jogar contra nós... Santa pequenez...

3 comentários:

Anónimo disse...

Subscrevo cada palavra! Muito bem dito!

71460_5/8 disse...

será que os adeptos do Porto já torcem pelo Braga porque já viram que têm uma equipa da treta?? era pena adeptos do Braga repetirem parvoíces de hinos de apoio que são só hinos de ódio!!

nascimentos disse...

Eu cada vez que escuto os hinos desses irracionais,lembro-me sempre da altura que estive na fila para ser Pai deles e acabei sempre por desistir.
E ainda hoje se por um lado podia somar mais uma em cada P... de mãe deles,acabo por ficar satisfeito de me ter retirado devido ao anormal que nasceu.
É assim que vejo as coisas´.
Já cada vez que passa programas televisivos onde prevejo o arrotar de ódios sobre nós ,mudo de canal ou simplesmente não veji.
Façam os mesmo e vão ver que se sentem bem melhor.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.