Nojices

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Os sites dos três diários desportivos portugueses sempre deram grande destaque a Benfica, zbordin e foculporto na sua página inicial.
Mas parece que finalmente o Nojo decidiu sair do armário e assumir aquilo que é. Assim, na barra lateral esquerda, na coluna "Futebol", podemos encontrar as seguintes rubricas:

- foculporto
- Liga Sagres
- Liga Vitalis
- II Divisão
- III Divisão
- Taça da Liga
- Futebol Internacional
- Futsal

Quero apenas relembrar que há uns dias atrás esta lista continha Benfica e zbordin...

Infelizmente para essa corja, a única forma de riscar o Benfica do mapa é mesmo no site desse patético pasquim. Nem imagino a euforia que deve ter tomado de assalto a redacção quando alguém se lembrou de tal coisa.
Mas enfim, vamos deixá-los saborear estas pequenas vitórias, já que não têm nada de verdadeiramente importante para celebrar.

Devemos sempre ter compaixão com os pobres de espírito, não se esqueçam disso.

6 comentários:

ze disse...

Quem jogou no dia anterior, não aparece nesse menu. E no dia anterior jogou o Benfica e Sporting. Nunca reparei se o Porto tb desaparece do menu quando joga, mas deve funcionar igual.

Manuel Oliveira disse...

Caro Éter, também notei isso hoje e andei à procura de Benfica em vão!
Aproveito a oportunidade para sugerir a troca de links e seguir um ao outro. O meu é http://manueloliveira2000.blogspot.com (Blog do Manuel)
Saudações gloriosas.

Éter disse...

Eu ia jurar que vi sempre o nome do Benfica e dos outros dois em simultâneo nessa lista, qualquer que fosse o dia da semana e independentemente de quem jogasse no dia anterior...

sloml disse...

Éter, isso é fácil de explicar. As notícias de Benfica e Sporting estão no separador Taça da Liga. Quando há jogos é isso que acontece, talvez nunca te tenhas apercebido. Quando o Benfica e o Sporting jogam para a Liga Europa, os seus separadores desaparecem, estando as notícias relativas aos dois no separador Liga Europa. E o mesmo acontece em relação ao Porto na Champions. E o mesmo na Liga Sagres, e daí em diante. Este post foi um lapso da tua parte.

Éter disse...

Então porque é que o foculporto jogou no Sábado e apareceu naquela lista no Domingo? Eu até posso estar enganado, mas parece-me que há aqui dois pesos e duas medidas...

sloml disse...

O que pode acontecer por vezes é estarem notícias não relacionadas com os jogos nesses separadores específicos e eles continuarem lá. Por ex: O Benfica jogar para a Liga Europa e haver notícias sobre a saída do Keirrison ou algo do género, que não tenha a ver com o jogo em si. Aí por vezes acontece o separador manter-se com notícias desse tipo. Mas outras vezes optam por colocar tudo dentro do separador da competição onde aconteceram os jogos. Se fores agora ao site já lá estão os separadores colocados de forma normal. E por acaso se fores aos arquivos do site e procurares por Domingo não vais encontrar lá o separador do Porto, porque as notícias relacionadas com o Porto estão na taça de Portugal.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.