Queijo a mais

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Quem se lembrou de convidar um indivíduo chamado Miguel para voltar a envergar o Manto Sagrado deve estar com o colesterol muito alto, tal a quantidade de queijo que deve andar a comer.

Felizmente os adeptos provaram que não têm memória curta e mostraram ao indivíduo Miguel o que pensam dele.

5 comentários:

71460_5/8 disse...

até nisto o Benfica é um clube de outra classe porque estende a mão a todos!

No.Worries disse...

E também não gostei nada de ver o manel fernandes outra vez com o manto... ainda para mais num dia em que parece que ele se ofereceu aos lagartos.

Agora o que realmente me chocou foi terem convidado o proença... mas o jogo no estádio do dragay foi assim há tanto tempo?!?

Anónimo disse...

Boas
Fiquei sem fala quando vi esse individuo no nosso estadio não consigo perceber a pessoa que o convidou talvez tenha sido o Malheiro que acha que o paulo sousa é um grande Benfiquista, se não fosse suficiente a maneira como saiu basta ver os casos em que anda sempre metido zaragatas e pistolas, enfim ainda ha pessoas no Benfica com memoria curta,tambem não gostei de ver o ingrato do manuel fernandes, mas adorei ver o nosso GRANDE CAPITÃO SIMÃO

Anónimo disse...

Foi como os apitadores quem os escolheu? so pode ser brincadeira com todas as razões de queixa que temos desses tipos e vão-lhe dar o prazer de participar nesta festa, isto é incrivel não percebo

patriarca disse...

Miguel e o vitor paneira nem sequer deveriam poder entrar no Estádio da Luz, quanto mais colocar as PATAS no relvado daquela Sagrada Catedral.
O Miguel da maneira conforme saiu do Benfica e as Bocas foleiras que disse e o paneira esse "vendido" cuja personalidade se deixou enredar pela "TEIA LAMACENTA" Porquista e virou-se "um anti-Benfiquista" de meia Tijela.
É só ouvir os comentários que esse tipo, outrora dizia-se Benfiquista, faz na TVPORCA nos jogos em que o Benfica é interveniente, não dá UMA a favor é TUDO contra o Benfica, é do mais rasqueiro e porco possível, quem diria, que a sua ída para o o Clube do Café Delta no Cerne do Apito Emporcalhado e com o APOIO Integral que os lamacentos tramposos lhe deram,e desde essa data que o Panporco lhes presta a vassalagem nojenta, pagando-lhe assim as ajudas Corruptas prestadas.
Este virado, jamais deveria colocar entrar no Estádio da Luz e ainda muito menos colocar os CHIPES no Relvado daquela Catedral Sagrada.
Mas para alguém infelizmente a memória é muito curta ou então a não tem, mas somente só serradura no local onde devia de haver inteligência.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.