Rui Andor Moreira

sábado, 23 de janeiro de 2010

Os Gato Fedorento têm um sketch em que a dado momento há alguém que diz que o Doutor Vítor Fonseca e o macramé se confundem, partindo depois dessa premissa para uma excelente rábula.

Aproveitando essa ideia, também eu considero que o Rui Moreira e o andor se confundem. Várias são as vezes em que o estou a ver na televisão e penso: "lá está o andor a dizer parvoíce outra vez". Por outro lado, já me aconteceu estar a ver passar uma procissão e comentar com a idosa senhora ao meu lado: "O Rui Moreira hoje está muito bonito, não acha?"

Por falar em andor, e aproveitando a sugestão de um leitor aqui do blog, aqui fica um link interessante sobre o tema.

1 comentários:

primo do veiga disse...

LOL!!!

Grande Post! Perfeita, a analogia!
"O rui merdeira hoje está muito bonito" rsssssssssss Muito bom ;)

"- ah o snr. vitor fonseca, lembro-me disto como se fosse ontem...
- ah, mas quando é que foi?
- ora... ontem."

Genial :D

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.