Porquês

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Alguém me consegue explicar porque é que Mossoró, Ney e Vandinho continuam a jogar futebol impunemente depois das imagens claras de agressões no jogo contra o Benfica? Este processo ainda está a decorrer? Ou já foi arquivado e ninguém sabe? Ou nem sequer foi aberto? E se foi arquivado porque é que o egrégio Dr. Paulo Gonçalves não recorreu? Porque é que o Benfica foi anjinho e não fez pressão para que este caso fosse resolvido? Porque é que o país inteiro viu Cardozo levar na tromba e Cardozo não viu nenhum responsável do clube a defendê-lo inequivocamente? Porque é que o Benfica não recupera este tema e toma uma posição pública e dura sobre o mesmo?

Porque é que já ninguém fala sobre isto?

Porque é que somos sempre comidos por parvos?

7 comentários:

Anónimo disse...

Anda muita gente a interrogar-se o que se passa... os lacaios do Braga caladinhos que nem ratos!!! Para eles, ou para o Bimbo da Bosta, caladinhos... é como se assumissem qualquer culpa. E se fosse ao contrário?!
Matisse

No.Worries disse...

Totalmente de acordo com essas questões, todas elas pertinentes.

Ainda para mais quando ainda antes desta ultima jornada o choramingas paciência mandou uma boca que o Luisão devia ter sido expulso (contra o nacional), e que vai continuar a jogar, e que é jogaador dum adversário directo, etc...

Já se sabe que a (pseudo) comunicação social nada faz, nada pergunta, não mexe uma palha para averiguar todas essas situações.

Por isso não sei de quê que os responsáveis do benfica estão à espera.
Se é que estão à espera de alguma coisa... ou será que por eles fica tudo como está?!?
Pelo tempo que já passou em que nada foi feito para procurar respostas para essas questões, se calhar somos os unicos indignados com tudo isto...

JNF disse...

A pergunta que se deve fazer é a seguinte: há tantos anos no Benfica, e o que é que Paulo Gonçalves já ganhou? Zeeeeeeeeeeeeeeeero!

Tony disse...

Talvez eu possa ajudar.
No que diz respeito à pergunta de JNF enquanto o Paulo Gonçalves não se divorciar e voltar a casar mas desta vez com uma juiza, não vai nunca ganhar qualquer acção que envolva o FCP.
Quanto aos porquês, pergunto eu - onde fica situada a sede do CD da Liga? Talvez a resposta esteja aí. É que por vezes nos locais onde estão estes processos todos empilhados há acidentes e o empregado da limpeza como não sabe ler e não os repôem em ordem cronológica.
Mas sei de fonte limpa que o peidoso da costa na próxima evacuação de veneno contra o Benfica, vai falar sobre isso.
Cumps Benfiquistas

Éter disse...

Tony, é precisamente por estes processos normalmente andarem por lugares bafientos que o Benfica devia ter feito um grande alarido sobre este assunto. Com este silêncio está a contribuir para que o caso caia no esquecimento. E isso para mim não faz qualquer sentido.

Anonymous Bosh disse...

estamos em primeiro, o vento corre a nosso favor (ou em desfavor dos outros...). parece-me que está tudo muito bem pensado, e sem alaridos. tenham calma. nem que seja porque falar muito nunca serviu de nada.

-=amadorjp=- disse...

Esse processo ainda decorre na Liga de clubes. O Benfica colocou inclusive Pedro Guerra (que quem segue a Benfica TV conhece) a apoiar esse processo.
A mim o que me parece é que o Braga vai ser penalizado mesmo na altura em que vai jogar com o FCP... Porque será??!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.