O iceberg do coelho

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Como em quase tudo neste país, a distinção de Saviola como melhor jogador do mês peca por tardia. Na minha opinião, e mesmo havendo Cardozo, Aimar, Ramires, David Luiz ou até Javi García, El Conejo é o melhor jogador deste campeonato.

Há muitos anos que não via um jogador como ele em Portugal: impossível de ser marcado e constantemente a abrir espaços nas defesas contrárias. Ultimamente tem marcado mais golos, é um facto, mas sinceramente nem dou muita importância a isso. Da mesma forma que, à superfície, só conseguimos ver uma ínfima parte de um iceberg, também os golos são apenas a face visível da gigantesca qualidade de Saviola.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sim realmente o jogador do nacional que levou uma rata dele no último jogo, não tem que meter gelo, tem que ser mesmo um iceberg

martins.bal disse...

Só para dizer que também concordo que o Saviola é o melhor jogador do nosso campeonato. Felizmente também temos outros muito bons na equipa, mas ele é sem duvida o melhor. Infelizmente cá só se dá valor a polémicas e não aos bons pormenores dos jogos que também os há.

Saudações benfiquistas.
Bruno.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.