Benfica-Nacional

domingo, 3 de janeiro de 2010

Jogo muito feio, com lances duvidosos e outros quantos que não me oferecem grandes dúvidas. Logo na primeira parte, Luisão pontapeou um adversário no chão. Agressão clara...O cartão amarelo que viu salvou-nos de ficar sem os dois centrais titulares para a próxima jornada (David Luiz estará de fora por acumulação de amarelos).

No geral, o jogo foi muito feio, com muitas perdas de bola e muitas faltas. A vontade de disputar estes jogos é normalmente inferior, mas os jogadores não se devem esquecer do que têm vestido.

Fiquei feliz pelo Nuno Gomes. Entrou e passados poucos segundos assistiu Saviola para o único golo do jogo. Um sinal para quem manda.

Não posso deixar de criticar a atitude de alguns adeptos presentes no Estádio da Luz que soltaram "olés" quando a equipa do Benfica trocava a bola. Não jogámos nada que justificasse essa atitude.

Venha o Rio Ave e uma atitude dos jogadores renovada, ao nível daquela a que nos habituaram em muitos jogos desta época.

5 comentários:

Unknown disse...

Bom dia,

aproveito apenas para demonstrar o meu desagrado com a sua crítica pública aos adeptos que Incentivaram a equipa apesar de na sua opinião os jogadores não o merecerem. Acho incompreensível que você ache que a qualidade da sua opinião futebolística seja tão elevada que se sinta no direito de diminuir a opinião dos outros ou mesmo as atitudes. Pessoalmente também não acho que a exibição da equipa foi extraordinária mas acho de louvar que os adeptos apoiem a equipa em que circunstancias for. Principalmente porque estamos a falar de Benfiquistas. Das coisas mais deploráveis que já vi a nível desportivo foi um fulano que se dizia Benfiquista a chamar nomes ao Aimar em pleno estádio da Luz porque este não fez o que ele achou que devia ter feito. Isto sim é de criticar e não uns óles, mesmo que imerecidos na sua opinião.
Tendo em conta que o seu blog é visitado por muita gente, a sua responsabilidade acresce e deve ter cuidado com o que escreve.
No entanto é a sua opinião e apesar de não deixar de lhe dar feedback respeito-a, se não me agradar posso sempre evitar visita-lo, o que digo desde já que não vou fazer.
Saudações.

Éter disse...

Carlos, apesar de não ter sido eu a escrever este post, permita-me que responda ao seu comentário:

Uma coisa é incentivar e apoiar a equipa, esteja ela a perder e a jogar mal ou a golear e a dar espectáculo, outra bem diferente são aqueles "olés".

Já ouvi vários treinadores de renome criticarem os "olés", porque estes tiram concentração e amolecem os jogadores, ao mesmo tempo que acicatam os ânimos do adversário.

Não me importo nada dos "olés" com um resultado confortável e a equipa a jogar bem, algo que claramente não sucedia neste jogo. Por muito que isto custe a entender, aqueles "olés" poderiam ter sido prejudiciais para o Benfica...

Um abraço

Unknown disse...

Boa tarde Carlos.

Não posso deixar de ficar espantado com o teor do seu comentário. Discordar do que eu disse, é uma coisa. Diferente é concluir que me sinto um ás da opinião futebolística.

Criticar uma atitude que alguns adeptos tiveram não é, a meu ver, achar-me um comentador desportivo de qualidade.

Lembro-me, aliás, de já ter visto alguns treinadores de primeira linha a pedir aos adeptos para não continuarem com os "olés", entre os quais, José Mourinho.

Respeito, no entanto, a sua opinião e espero que continue a visitar o nosso blog.

Cumprimentos

Rossi disse...

Boas...

Depois de ver o blog do qual faço parte ser distinguido com o selo, "Prémio Relíquia da Internet", ditam as regras que o possuidor do mesmo deve premiar outros 5 blogs que se tenham distinguido de alguma forma, assim, decidimos premiar este blog com o selo.

Para saber as regras e outras informações é favor consultar:
http://mais-benfica.blogspot.com/2010/01/premio-reliquia-da-internet.html

Obrigado e Parabéns.

Mr.Anonimo disse...

o que importa e que o ganda slb ganhou e o resto e tretas.falta do luisao?fomos benificiados?nao faz mal os andrades ja o sao a 15 anos.saudacoes

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.