O coleópode

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

A menos que Freddy Adu seja um coleópode, e desse modo possua pés escondidos que nós não vemos, e não um ser humano, a sua carreira acabará em breve. É que ninguém normal aguenta tantos tiros nos próprios pés.

Faz algum sentido que um jogador, digamos, pouco disponível para o trabalho, se vá enfiar na Grécia? Quando li no twitter do rapaz que as hipóteses eram Hull ou Aris, vi logo que ele ia optar pelo caminho mais fácil. Deve pensar que o American Dream dura para sempre...

5 comentários:

CsA disse...

Infelizmente tenho de concordar, tanta expectativa em torno de Adu e o rapazito não passa de um flop.

Será que foi ele que optou pelo Aris? Duvido que fosse vingar no futebol inglês, pode ser que assim faça uns joguitos lá na Grécia e renda umas coroas no final da época.

saudações

JNF disse...

"Não precisamos do Simão, temos o Adu!"

Era este o comentário num cartaz que um tipo qualquer levou para o aeroporto no dia da chegada do Adu ao Benfica. Um valente tiro na cabeça do autor do cartaz ainda era pouco, se calhar.

Éter disse...

Aposto que quem escreveu esse cartaz jogava FM...

JS disse...

Essa do cartaz é pura ignorância, ou era um prodígio com fácil adaptabilidade ou óbvio que continuávamos a precisar do Simão.

Mas reconheçamos que o rapaz até tem talento e quando jogou não teve mau de todo. Pode-se falar de muita coisa, táctica, etc... mas não foi pelo que jogou que deu tiros nos pés. Para além disso, provou em grandes provas juniores ter talento, que não basta para ser excelente jogador (ou Di Maria já seria top-5 mundial).

Já disse em vários sítios: ou a teoria da cabala em que os treinadores têm alguma coisa contra ele (duvido) ou o rapaz não mostra serviço no treino (provável, acho que a exemplo de Roger).

Éter disse...

JS, os tiros nos pés de que eu falo são precisamente a falta de empenho que ele demonstrou em todos os clubes por onde passou. O rapaz convenceu-se de que o talento bastava e ficou preguiçoso, não há volta a dar.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.