Sá! Sá! Sá! Sá! Sá!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010




No canto direito do balneário, com 1,75m, cerca de 65kg, Lieeeeedson, o Etíííííope!
E no canto esquerdo, o seu oponente desta noite, um regresso muito esperado, com 1,78m, cerca de 75kg, peço uma estrondosa ovação para Sáááááá Iron Fist Piiiinto!
Fight!


Yupiii!!! O punho de aço do Sá Pinto está de volta! Parte isso tudo, Sá! O Carvalhal que abra muito a boca que também come na tromba! E o Artur Jorge entretanto fugiu do país...

Carreeeeega, Sá!

1 comentários:

sloml disse...

Éter, quem me lê desde o início sabe que nunca fui de andar a fazer publicidade por dá cá aquela palha aos posts que fazia e também que nunca andei a bater na tecla dos árbitros e da corrupção. Tenho-me esforçado por passar ao lado disso porque essa não é a minha praia.

Mas esta não posso deixar passar.

Pessoal, as tão famosas escutas:

http://gloriosachamaimensa.blogspot.com/2010/01/eu-disse-no-meu-ultimo-post-este-que.html

São 9 escutas onde todos podemos ouvir as nojices que se passaram. Peço desculpa pela publicidade.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.