O não-clube

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ao longo desta semana, fui lendo e ouvindo, aqui e acolá, que muitos adeptos do zbordin, sem qualquer esperança de disputar o título, preferem perder o jogo de hoje para assim poderem prejudicar de alguma forma o Benfica.

Enquanto os verdadeiros adeptos do zbordin (também os há e conheço alguns) não conseguirem mudar a mentalidade do grosso da horda, o zbordin continuará a ser aquilo em que se transformou há muito tempo: um não-clube.

4 comentários:

Anónimo disse...

Hoje, num artigo de opinião nas paginas de desporto do JN, um lagartoide, infelizmente não fixei o nome, escreveu que ha que ajudar os Corruptos a ganhar o campeonato, para ele é uma tragédia 'deixar' que o Benfica ganhe o campeonato!!!
É incrível o que se permite que se escreva nos jornais nacionais!!!
Esse jornal já entrou na minha lista negra.
Ah... e esse gajo tem o email no artigo.
Matisse

xplisboa disse...

um deles disse-me hoje que preferia que o zbordeim perdesse só para nós não sermos campeões... que resposta é que este pessoal merece?

Anónimo disse...

Como se fizesse alguma diferença. Para a semana, com o jogo antecipado, já vamos estar em primeiro. A partir daí já ninguém nos tira o lugar...

Anónimo disse...

Mas eu com orgulho q sou do SPORT LISBOA E BENFICA quero q os do Lumiar percam todos mas TODOS os jogos q entrem MAIS NÉPIA, o resto são umas vozes de umas éguas a zurrar no deserto.

FORÇA SPORT LISBOA E BENFICA nem q as vacas e bois deste pais tussam.

S.L.BENFICA SEMPRE

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.