O final esperado

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Penso que só quem esteve em estado de hibernação nos últimos tempos é que ficou surpreendido com o apoio do presidente do Benfica à candidatura de Fernando Gomes. Não era um final esperado, era sim o final esperado. Porquê? Não faço a menor ideia. "Porque o homem é burro!", dirão alguns, "Porque o homem não percebe que está a ser comido à grande!", dirão outros. Muito sinceramente, penso que não será por aí. Ninguém é tão estúpido a este ponto. Também não vou pela tese, avançada por alguns, do "mais vale apoiar do que ser contra porque assim os danos futuros serão menores" e muito menos enveredo pelo caminho d' "o Vieira está combinado com o Pinto da Costa para acabar de vez com o Benfica".

É outra coisa. O quê? Repito, não faço a mínima ideia. Já dei voltas à cabeça e não chego lá. Mas adorava saber. Só o presidente do Benfica e algumas pessoas mais próximas saberão a resposta.


P.S. E a Manuela Cunha, pá? Onde anda a Manuela Cunha dos bilhetes p'rás putas? Confesso que fiquei obcecado com essa misteriosa senhora.

8 comentários:

Carlos Covas disse...

Acabar nao digo mas mante-lo nas grilhetas essa ja faz mais sentido.

Anselmo Damasio disse...

Porra o homem não pode ser do Benfica, ou então enlouqueceu de vez, sei lá.
Realmente é de dar a volta à cabeça de qualquer um.
Será que ele se esqueceu da forma que o sistema mafioso actuou na época passada, encaminhando a agremiação para um campeonato da fruta que fica para a história.

Unknown disse...

olha que a "estória" cheira muito mal

Marciano disse...

Para mim não passa de um traidor à causa Benfiquista!
Mas vindo de um gajo que apoiou pinto da bosta contra o Benfica no tempo do Alverca, estou-me marimbando! só me preocupa o possível avc por causa do Benfica!

Mr.T disse...

Realmente é difícil perceber este apoio, o homem é um escroque de todo o tamanho e estão à vista os resultados da sua presidência (o foculoporto nunca mais perdeu para o campeonato e nem no tempos do apito fizeram uma época tão boa como a anterior).

Ja agora "éter" tu que gostas de basket é verdade que o escroque do fernando gomes mandou uns jagunços darem um arraial de porrada num jogador de basket do porto no próprio gabinete e ainda ficou a assistir estilo peep show?

E ameaçava árbitros de basket e cuspia nos adversários quando jogava?

MG disse...

EXCELENTE!! (como sempre)

à 1ª todos caiem.
à 2ª só quem quer.

e à 3ª ????!!!!

Éter disse...

Mr. T, isso da cena de porrada não sei. Do que me contam os mais velhos, o Fernando Gomes foi um jogador marcante da história do foculporto. Quanto à arbitragem, ele "mexeu-se" bem nesse sector quando foi responsável do departamento de basket do foculporto e depois quando foi presidente da Liga de Basquetebol.

Unknown disse...

Eu tinha um amigo que era árbitro de basquetebol na altura, era lagarto, mas não podia com o presidente da liga

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.