Beira-Merda

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

7 jogos - 3 golos marcados - 2 golos sofridos.

São estas as estatísticas do próximo adversário do Benfica. Só em Portugal é que uma aberração de equipa que pratica uma ignomínia chamada anti-futebol não está isolada em último lugar. E por favor não caiamos na tentação de dizer que eles têm a melhor defesa do campeonato (conto aliás com o Benfica para se encarregar de acabar com isso já amanhã), quando devíamos era centrar-nos no facto de terem o pior ataque. O futebol vive de golos e uma equipa que, ao fim de quase um quarto do campeonato decorrido, apresenta uma média de golos inferior a 0,5 por jogo devia descer de divisão automaticamente.

7 comentários:

artnis disse...

E ainda com a 'anomalia' de os 3 golos terem sido conseguidos no jogo com o VSC no D.Afonso Henriques !!!

Rui disse...

Essas palavras são excessivas. Mais vale ressaltar o facto de, ao contrário de outros, o Beira Mar ser um clube decente, que cobrará aos benfiquistas 20 euros para ver o jogo, nas bancadas dos topos, 25 nas laterais e 30 euros nas centrais. Ao contrário de outros, que chulam os benfiquistas à fartazana, só isto devia ser razão para falar do Beira Mar com moderação. Mas enfim...

Éter disse...

Consegues dissociar a vertente meramente desportiva (dentro do campo) da vertente institucional (atrás de uma secretária), não consegues, Rui?

Rui disse...

Éter,

Sinceramente, acho que um clube que respeita o carteira dos benfiquistas desta maneira, merecia uma qualificação menos foleira, até pela raridade da atitude.
Desportivamente acho que vamos golear, mas isso não significa que não veja o Beira Mar com simpatia.

Éter disse...

Rui, eu compreendo o que queres dizer mas continuo a achar que estás a misturar as coisas. Repara que ao longo do texto eu tive o cuidado de utilizar sempre a palavra "equipa" e nunca "clube". O facto de eu achar que, pelo futebol apresentado, a equipa não merece estar estar na 1ª divisão não quer dizer que eu não respeite o clube. O título do post é referente à equipa/treinador, que eu acho uma merda, e não ao clube. É como se fosse uma abreviatura de "O Beira-Mar tem uma equipa de merda".

Não sei se já conseguiste perceber o que quero dizer, mas não consigo explicar melhor que isto.

Anónimo disse...

fodace tens alguma coisa contra o beira mar so pode..tem calma contigo

Anónimo disse...

Como sócio do Sport Clube Beira-Mar,
Gostaria de lhe dizer que agradeço a forma elegante e desportivista com que se dirigiu ao meu clube. Porque a nossa equipa faz parte do nosso clube.
Um clube que se depara com grandes dificuldades, mas que ainda assim procura viver de uma forma honrada e honesta
Sem ironia lhe digo que a Aveiro serão benvindos todos os benfiquistas e amantes do futebol que pautam a sua conduta pelo respeito e desportivismo. Provavelmente, serão mais de vinte mil hoje.

Filipe Duarte

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.