Memória selectiva

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mesmo depois de ler isto, não consigo recordar-me deste senhor com a camisola do Benfica vestida. É certo que nessa altura eu tinha aí uns cinco anitos, mas se guardo na memória algumas imagens bem nítidas do Humberto Coelho a comandar a defesa e a subir para marcar golo, também deveria lembrar-me do Paulo Campos.

Se alguém se lembrar dele, se jogava muito ou pouco, se era craque ou cepo, etc, e quiser partilhar informação, agradeço.

4 comentários:

redjan disse...

Jogador fraco técnicamente ... meio matacão. Nada a registar de jeito!

Marciano disse...

Cepo. Creio ter sido mo tempo do AJorge... não sei se foi, mas tenha sido ou ou não no tempo do dito, foi um cepo sem pés...

Unknown disse...

O artur jorge foi treinador na década de 90, o paulo campos foi para o Benfica em 81. À semelhança do cepo gomes, era outro matacão cepo, porque o Benfica gostava de ter avançados centro tipo torres, possantes e assim tivémos cepo gomes, reinaldo da laurinha e paulo campos. Com a chegada de ericson viria michael manniche.

Éter disse...

Obrigado, meus caros. Agora percebo por que o meu cérebro não armazenou informação sobre o Paulo Campos. Estou mais descansado.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.