Maxi finalmente renova com o Benfica

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Desculpem, li mal. É que quando oiço falar em renovações de contrato de jogadores do Benfica, vem-me logo à cabeça a imagem do nosso pequeno Maximiliano.

Afinal foi o Gaitán, que, por acaso, até já tinha contrato até 2015. O Maxi que tenha paciência e espere só mais um pouco. Há outras prioridades a resolver, como renovar com o Mika, por exemplo.

5 comentários:

Helder disse...

LOOOOOOOOL! Bem visto.....

Fernando disse...

É preciso haver vontade das duas partes para renovar...

Jotas disse...

Caro éter por vezes dizem as coisas como se elas fossem lineares e cada negociação não encerrasse as suas próprias vicissitudes.
Maxi ainda não renovou não por não haver vontade da direcção, mas porque para além do valor do próprio contrato ao atleta, está também em causa a compra dos restantes 30% do passe e é isso que falta limar para que o negócio tenha fumo branco, porque obviamente o Benfica não pode dar o que pedem logo à primeira.
Pessoalmente adoro o Maxi, tem qualidade, uma alma e uma entrega contagiante, mas também me parece que querem fazer dele o melhor lateral direito do mundo, o que não corresponde à verdade, por isso calma e se o pânico é que ele vá para ao Porto que vá, pois nós continuaremos e já lá há uma cebola podre esta seria outra.

Éter disse...

A questão não é limar ou deixar de limar as arestas do que quer que seja. A questão é que estamos a falar de um jogador importante que está na sua quinta época no Benfica, quinta época, repito, cuja renovação de contrato é deixada arrastar até dois meses de poder assinar por outro clube. Foram precisos quatro anos para isto?

E depois admiram-se de agora o empresário pedir muito pela percentagem do passe, eventuais luvas da renovação e salário do jogador? Pudera, o jogador está a escassos dois meses de poder ir para onde quiser e de o empresário encaixar um belo dinheiro com a respectiva comissão. Eu no lugar dele fazia o mesmo.

Quero lá saber para onde o Maxi vai, se for para o foculporto é lá com ele. Mas acho inconcebível estarmos na situação de poder ver sair um titular absoluto do Benfica e da selecção vencedora da Copa América a custo zero.

E mesmo que o Maxi renove já amanhã, o assunto continua a ter sido muito mal gerido.

dezazucr disse...

Será porque o empresário do Maxi também não estará a exigir demais?

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.