De quem me foram lembrar...

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Não posso deixar de ficar estupefacto, e até incrivelmente colérico, depois de ler isto. Como é possível que o animal, que não tem outro nome, ainda seja detentor de um recorde positivo na História do Benfica?

Um gajo que pôs a andar o Mozer, o Schwarz, o Hernâni, o Paneira, o Isaías, o Rui Águas, o César Brito, ainda conseguiu pôr fim à carreira do Veloso (ainda dava para mais um ou dois anitos, como o próprio admitiu mais tarde), destruindo a maior parte da identidade benfiquista que havia dentro do balneário; um gajo que pôs a andar dois belos jogadores como o Kulkov e o Yuran, que "por acaso" foram os dois para o foculporto; um gajo que pôs a andar um miúdo com o potencial do Abel Xavier por meia dúzia de patacos; um gajo que pôs a andar o Aílton, que tinha marcado 11 golos logo na primeira época no clube... Foda-se, nem consigo continuar!

E que nos encheu o balneário com Kings, Paredões, Nelos, Tavares, Pandurus, Ilieves, Paulões, Marcelos, Mauros Airez, Luizes Gustavos, Hassans, Akwás... Foda-se, não consigo continuar, outra vez!

Esse grandessíssimo cabrão devia era ter a cabeça numa estaca à porta do estádio da Luz, em jeito de aviso para os próximos: "Tentas fazer uma merda parecida e acabas aqui".

Portanto, o Jesus que me faça o favor de ganhar os dois próximos jogos da Champions, porque eu nunca mais quero ouvir que o Artur Jorge (com carta branca do imbecil do Damásio, é bom não esquecer) tem qualquer marco positivo que seja no Benfica, quando o seu único feito foi ter destruído uma equipa campeã e temida na Europa e ter escapado disso com vida. É que é mesmo esse o grande feito desse verme, ainda estar vivo!

13 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom post

BR disse...

E não esquecer que para comprar esses todos gastou o guito todo da venda do rui costa...

Estou contigo... uma estaca para aviso a futuros inventores...

mWo disse...

You're damn right! Só por isso ainda quero mais ganhar os próximos dois jogos! Aquele imbecil do c...

Seismilhoesum disse...

Bem que entendo a sua ...... raiva, que é a minha!
Nota: Mas está salvaguardada a sua história como futebolista, no Glorioso!

Anónimo disse...

@Hugo Filipe:

Grande post @Céu Encarnado... subscrevo tudo, tudinhooo! Saudações Gloriosas :)

* Manuel Damásio e Artur Jorge = 2 GRANDES FDP!

Manuel disse...

Totalmente de acordo. É o que faz ter um presidente extremamente incompetente e um treinador incompetente e com medo dos jogadores.

Velha Guarda disse...

E quem havia de ser, o famoso reco--reco.
Façam como eu, só por engano é que vejo a primeira página do avençado.
Esse cabrão do Artur, destruiu uma bela equipa. Até porrada levou naqueles cornos.

lawrence disse...

Vejam a coisa pelo lado positivo!
O bigodes é o nosso Maradona!
Bom de bola mas um treinador de merda!

Éter disse...

LOL

Anónimo disse...

arreia neles ceu encarnado

j_brito disse...

off-topic_ malta, li agora no cm que um junior do lolcp afirma no seu facebook que é benfiquista e que esta no dito clube "por enquanto"... e não é que os adeptos do lol estão indignados e criaram grupos no facebook onde pedem a expulsão do jogador!? que tal darmos apoio ao jogador Ruben Semedo de seu nome.. que apesar da idade demonstra grande inteligencia e lucidez...

toni disse...

pois o Artur...culpado de não saber o que estava a fazer tudo muito certo, e também não me esqueço da sua história do Glorioso enquanto futebolista..já o presidente da altura tem lugar na historia do SLB por ter sido o pior de sempre, primeiro despede o toni que contra tudo e todos deu-nos o titulo de campeão de 93/94 e depois permite que o treinador por ele contratado faça tudo o que vem aqui descrito no post pra mais foi encornado por metade do plantel..por mim merecia levar o mesmo tratamento do vale tudo e ser corrido de sócio mas em vez disso passeia-se nas AG do SLB mas digo na minha presença ele não fala, tem que me expulsar.

Pedro disse...

Aliás, culpo esse senhor pela miséria de plantel que tivémos durante o seu "reinado" e durante os "reinados" que se seguiram. E que demorou quase uma década a reconstruir.

Quem, no seu perfeito juízo, se lembraria de fazer uma "limpeza de balneário" a uma equipa campeã? Provavelmente juízo tinha ele, mas se calhar estava lá a mando de outros...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.