A hora de Tércio Mariano

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Os meus amigos lagartos andam loucos com um tal de Capel. Que é muito bom, que é o melhor, que o Futre disse muito bem dele ("o Futre disse muito bem do Dias Ferreira", respondi-lhes eu, confuso), que é não sei quê. E já antevêem o derby que se aproxima, excitadíssimos com o banho de bola que vamos levar na nossa própria casa, tudo por obra e graça do tal Capel.

Independentemente do clube do qual são adeptos, eu gosto dos meus amigos. Como tal, e para lhes poupar uma grande desilusão, proponho que o Benfica dê descanso ao Maxi nesse jogo e que contrate imediatamente este senhor para enfrentar o tal Capel. Pode ser que assim o rapaz consiga tocar na bola. E mesmo assim tenho dúvidas...

4 comentários:

Edgar disse...

Eu cá gosto mais daquele reforço que o Rui Oliveira e Costa elogiou no "trio d'ataque vs. Glorioso", um tal de "Chapel"!
Será que ele estava a falar neste?
http://www.youtube.com/watch?v=0j55mozVwDM

Anónimo disse...

Depois de ir pesquisar no youtube por este "fenómeno" brasileiro concluo que o Capel ia ter muitas dificuldades pela frente. O homem pode ter 89 anos mas está em excelente forma e tem cá uma técnica...

Vejam com os vossos olhos:
http://www.youtube.com/watch?v=UYZpmY_Rgcg

Éter disse...

Grande vídeo! O senhor Tércio é um exemplo de vida fantástico.

Bimbosfera disse...

Boas! Bom, bom é o comentário nessa notícia, do SENHOR Tércio, de um tal de Helinho. Hoje era o mais recente, e deve continuar a ser... Brutal!

Grande abraço, Éter, tenho andado meio arredado, é só espreitar as gordas e fugir! Mas olha que vim desde a mais recente até aqui, por aí abaixo, umas 3 ou 4 páginas, ehehhe!

Vá, abraço!

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.