Comprem, se faz favor

terça-feira, 18 de outubro de 2011


Porra, que puta de jogador! Tem um bocado ar de actor de filme porno de leste mas é craque.

10 comentários:

uva disse...

Quem é??

JNF disse...

Vá, Éter, confessa lá que este jogador que mais parece um gorila cheio de esteróides te faz lembrar EM TUDO um outro jogador do nosso campeonato.

Gorila, esteróides, ar de parvo, pé esquerdo, forte, remate fácil e em força... tal e qual.

Éter disse...

uva, é o Shaqiri.

JNF, pois... De facto...

Mindfuck disse...

Gostei mais ou menos. Achei bom jogador, mas não sei até que ponto chega para jogar no Benfica. E aqueles mergulhos que tanto mandou não me fizeram muito fã... xD

Rui disse...

Xherdan Shaqiri,decorem este nome...menino com 20 anos acabados de fazer mas com um talento e potencial enormes...devíamos aproveitar agora que a sua cotação ainda não é muito alta...se não aproveitarmos nós, provavelmente outro clube há-de fazê-lo e depois vamos ficar a lembrar-nos deste jogo e deste post...

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

Também me pareceu um bom jogador este Bósnio naturalizado Suiço... Fez a cabeça em água ao Emerson e este tem demonstrado que não é qualquer jogador que o ultrapassa...

Glorioso abraço e cumpriu-se a grande noite Europeia...

Alexandre disse...

Espero que esse pedido não seja para depois criticares a falta de planeamento dos responsáveis - que não apostam nos jovens da formação, que não apostam no Urreta, etc, etc. É que, sinceramente, não me surpreenderia.

Éter disse...

Não te armes em áugure em relação ao que eu vou ou não escrever no futuro, Alexandre. Fica-te extremamente mal e acabas por fazer figura de parvo.

O post era apenas uma brincadeira, o Basel está a pedir quase 15 milhões pelo puto. O Benfica nunca terá dinheiro para o ir buscar.

Alexandre disse...

Se não estivesses armado em parvo, perceberias que estava só a meter-me contigo na brincadeira.

Eu não preciso de te atirar à cara os teus flops. Os resultados falam por si.

Éter disse...

Sabes que eu sou um gajo extremamente limitado e não alcanço essas "brincadeiras".

Quanto aos flops, outra "brincadeira" tua, decerto, desde que no final o Benfica saia beneficiado, não me importo de não acertar uma. Mas isso já te tinha dito aqui há uns tempos. Portanto essa insistência no assunto só pode mesmo ser outra "brincadeira" tua. Ou não.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.