Destas vitórias se fazem os campeões, mas...

sábado, 22 de outubro de 2011

Grande resultado num jogo pouco conseguido (provavelmente vai ser assim depois de cada jogo da Champions... Espero que a vitoria nos sorria também daqui para a frente).

Gostaria de ler as vossas opiniões sobre:

Paulo Baptista

Emerson vs balboa

Se puderem partilhar connosco ficávamos agradecidos.

12 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Sem dúvida que a vitória é importantíssima, todo o campeão tem destes jogos.

O Emerson neste jogo esteve realmente mal.

Ok, já todos tínhamos percebido e reconhecido desde o inicio que Emerson tem limitações, a questão é que também ele tem de percebê-lo e não inventar.

Emerson tem que valer pela luta e entrega, se começa a agarrar-se muito à bola, é certo que vai sair trapalhada.

Cumprimentos benfiquistas

Mario Coelho disse...

sobre a arbitragem so tenho uma coisa a dizer (neste teclado holandes): esta eh a razao porque o porto eh sempre campeao. Temos que ser 30x melhores para ganharmos o campeonato. Sinceramente nao percebo como o Jesus nao fala do que se passou. Nem o Jesus nem ninguem. 5 minutos de descontos? 50 mil faltas ao pe da nossa area? Ate o Veiga ja vinha bem. Mais importante do que 50 milhoes para reforcos era controlar isto. das arbitragem mais habilidosas que eu ja vi. O suficiente para o deixar fora da capa do jornal, o suficiente para ter um puta na cama ou guito na conta...para poder ir as putas. Com criterios iguais, ate com o Bruno Aguiar fomos campeoes. O emerson eh mau pk veio a seguir ao coentrao. Se tivesse vindo a seguir ao Escalona tava-se bem. Abraco. Keep it going!

Mindfuck disse...

Era o que ponderava escrever no meu blog.

O Paulo Baptista hoje foi o nosso maior adversário... Não houve uma única falta a nosso favor no meio campo do Beira-Mar e só nos primeiros minutos eu contei 3! Depois vejam o resto do jogo, o amarelo para o Amorim é de partir o coco a rir!

Por isso, eu sou dos que festejei o 0-1, jogámos contra uma excelente equipa, e outra que parecia que estava ali para inclinar o campo...

Anónimo disse...

PB - Fraquinho, sem influencia no resultado, o que só porque si, é um feito para um arbitro portugues.
E Vs B - Estiveram bem um pró outro, só se estragou uma ala... Nao vale a pena, o Emerson é definitivamente o jogador mais fraco do 11 do Benfica, aquele jogador que o treinador adversario indica ao seu melhor avançado "cai no lado dele, saca faltas e o amarelo e depois é uma auto-estrada". A sucessao do Coentrao seria sempre problematica, mas preferia que tivessemos comprado um jogador top e tivessemos ficado com o Carole a crescer. Por falar nisso, alguem tem noticias do franciu?
Abraço,
PN

David Gonçalves disse...

Se comentar o PB vais dizer que sou chorão
O Emerson, hoje foi mesmo mau
Já agora, o Matic também
Creio até que um influenciou o outro, mais o Nolito, também contribuiu para o mau desempenho da ala esquerda
RA + BC, do lado direito, a diferença não foi muita
Gaitan, não veio ajudar grande coisa
Positivos - Artur, Luisão, Garay, Witsel, Aimar, Saviola e Cardozo, pela ordem no terreno
PS - Em relação ao PB, é o habitual, já na Madeira foi assim,temos que ganhar a 14, e lembro a Madeira para realçar o facto de enquanto o resultado estiver aproximado o campo inclina;
Não me esqueço, no final podia ter expulso RA, mas.......... são corruptos e cobardes ao mesmo tempo

Anónimo disse...

olha desisto,pronto se a gente que nao gostou da exibiçao hoje,e pelos vistos ouve alguma.eu gostei muito,gostei mais da de hoje e do jogo do que o ultimo com o basileia,mas pronto isso sou eu,aguardanado ansiosamente pelo proximo foooooorça benfica

Viriato de Viseu disse...

Paulo Batista a quem o CORRUPTO mandou servir uma CEIA...mas que se pôs a milhas antes dela...OUT

Emerson, não fez um jogo por aí além, mas é nosso e temos que o carinhar.

Balboa? Quem é esse???

pedrosousa57 disse...

Paulo Baptista foi o costume. Faltas atrás de faltas contra o Benfica e nada ao contrário.

Emerson vs Balboa foi quase como uma corrida entre um tipo de triciclo e um com andarilho (é claro que o andarilho era o Balboa).

Sportv (extra). O mesmo nojo de sempre. Consigo lembrar-me de uns poucos fora-de-jogo em que não colocaram linha e outros nem verificaram. Um lance em que Gaitan se queixa de uma agressão e zero repetições. Um lance em que Cardozo remata e reclama mão do defesa do Beira-Mar. Houve repetição mas sempre no ângulo em que a mão do jogador está encoberta pelo corpo.

moondog disse...

É assim que se fazem os campeões, jogar bem e ganhar mas, quando o jogo não é tão conseguido, ganhar também.

palhaço artista: um verdadeiro artista, pois claro. Uma série de faltas inacreditáveis por marcar a favor do Benfica assim como faltinhas de merda (encostos..) marcados imediatamente a cada queda dos jogadores do beira-merda (é mesmo beira-merda, esta equipa fdx..)

Emerson Vs Balboa: tou-me a cagar p o balboa, aquilo é tão "jogador" como o roberto era "guarda-redes".
Agora o Emerson, enfim. Básico, lento, ingénuo, etc., etc., etc. Quer dizer, o homem lá vai cumprindo na função defensiva, ainda que algumas vezes se deixe comer inacreditavelmente (lá está, a ingenuidade..), mas a atacar é um verdadeiro zero à esquerda. É inacreditavelmente exasperante ver que não faz um cruzamento decente e, bem pior que isso, reparar que raramente toma a opção de "abrir a frente de ataque". Não. Antes pára, olha para o lado e para trás e entrega a quem estiver "por ali". E quase sempre mal, isto é, nunca entrega a "bola rendondinha", ou seja, para a frente de quem passa, passando isso sim para "cima" do colega e ele que se desenrasque.
Dá que pensar... o Capdevilla não é melhor que isto?...

Mais uma opinião: Ruben Amorin. Espero que a partir do jogo de hoje nunca mais volte a ouvir a história de que ele "vai dando" para substituir o Maxi. Não dá. E é mau demais para ser verdade, vê-lo naquele local a acumular asneiras atrás de asneiras. Mas como já não é a primeira vez que digo isto ("espero que a partir do jogo de hoje..."), vou ali sentar-me a um canto e já volto...

Gloriosas saudações.

Unknown disse...

O Paulo Baptista é um indivíduo inseguro que acha que precisa dos cartões para o levarem a sério, porque ele é grande, mas não é grande coisa.
Emerson vs Balboa, o duelo dos titans. Mesmo assim o Balboa conseguiu vencer pois passou várias vezes pelo emerson e ainda criou 2 ou 3 calafrios, fosse um pouquinho melhor e não sei se o artur chegava

Carlos Alberto disse...

Paulo Baptista esteve quase, quase a fazer o seu trabalho e nós a ajudarmos.

Quanto ao Balboa, referes-te a qual dos dois?

Anónimo disse...

Boas,

O Emerson e' um jogador basico que vai disfarçando como pode as limitaçoes.

Em relaçao ao Paulo Baptista, tenho a CERTEZA de que o homem e' BENFIQUISTA e de como e' um homem integro.

Se apitou mal, foi porque nao conseguiu fazer melhor..

Um abraçço,

Nuno

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.