"Um dos melhores centrais do mundo"

sábado, 8 de outubro de 2011

De cada vez que Rolando tenta praticar aquele desporto estranho chamado futebol sem a camisola do foculporto vestida, fica à vista um dos maiores embustes criados pela comunicação social portuguesa de que há memória.

O tipo não vale a ponta de corno. E isto nem deveria ser considerado uma opinião subjectiva, mas sim um facto científico inquestionável.

7 comentários:

ToElGordo disse...

Subscrevo por inteiro! Já quando andava pelo Belém, nunca lhe vi qualidades para ser jogador de uma grande equipa, ainda bem que não sou o único...

Safa-se pois a estrutura da equipa tripeira não deixa os próprios centrais à mercê de muitas situações de perigo por jogo, se jogasse no Lagartixas do Lumiar sport clube estaria muito mais exposto.. Enfim, viva o Luisão e viva o Garay!

Mike disse...

o rapaz esqueceu-se que apesar de estar a jogar no curral dele, estava equipada de vermelho e branco e tinha como árbitro um cidadão estrangeiro.

BR disse...

Por acaso acabei de escrever sobre isso.
Ando farto de procurar pelas declarações do pc ontem sobre o rolando (uma verdadeira pérola) e nenhuma comunicação social as publica... que estranho... será pelo jogo de ontem?

Anónimo disse...

Palavra por palavra, totalmente de acordo

aNNóNNimo disse...

Por que é que julgam que o AV-B, apesar da 'oferta' em directo(olha se fosse alguém do Glorioso!)e de 'ter' o seu telefone, nunca lhe ligou.

Todo Urdido disse...

Correcto. Esse clube que se orgulha de fornecer os centrais à seleccção desde há uma década -- o que é verdade -- tem produzido uma boa linha de centrais de treta, salvo raras excepções (Jorge Andrade, Ricardo Carvalho, e enfim, talvez Pepe...).

O resto foram vedetas criadas pela "estrutura" e central de comunicação.

Uma coisa que ninguém refere foi o flop defensivo da chamada "geração de ouro". Não foram mais longe devido à defesa de merda que tinham (Couto e Jorge Costa). Basta ver o célebre Inglaterra 2-3 Portugal do Euro 2000 para ver de que forma Portugal sofre 2-0 em poucos minutos. A rapaziada da frente é que compensava o que podia.

Hugo disse...

"Não foram mais longe devido à defesa de merda que tinham (Couto e Jorge Costa)"

As barbaridades que o fanatismo benfiquista leva a dizer. Sim bons eram o Paulo Madeira e o Helder.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.