Cale-se, homem, que só diz merda!

sábado, 1 de outubro de 2011

É saudável o clube não ter passivo bancário, tomara todas as instituições poderem dizer o mesmo.

O clube não tem passivo bancário, pois não senhor. Mas o clube foi de tal forma chupadinho pela SAD, que poucos activos tem. O capital é controlado pela SAD, o Estádio passou para a SAD, os jogadores pertencem à SAD... Enfim, é tudo da SAD. Da SAD são também os sucessivos empréstimos de milhões e milhões de euros (o tal passivo bancário já passou os 100 milhões e nem sequer estou a contar com os obrigacionistas). Ou estes não contam, é?

Mas este Nazaré, que ainda por cima é formado em gestão, é parvo, ou faz-se? Eu quero acreditar, mas com muita, muita força, tipo quando os bebés se espremem todos para fazer cocó, que esta afirmação do Luís Nazaré é apenas mais uma idiotice do género de quando resolveu opinar publicamente sobre qual a táctica e os jogadores que o Benfica deveria utilizar em certo jogo. Quero acreditar que isto é apenas o resultado de um homem que não controla a verve e que é um dos piores presidentes da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica de que eu me lembro, com um mandato pejado de intervenções infelizes e desbocadas.

Porque se o homem disse isto conscientemente, é ainda mais grave. Passou um autêntico atestado de estupidez aos sócios do Benfica. Com um sorriso nos lábios.

12 comentários:

Águia Preocupada disse...

É isso mesmo! Já comentei noutro local a propósito disto.
O Sport Lisboa e Benfica não tem passivo bancário?! Pois, e em contrapartida a SAD está até ao pescoço... E quem vai pagar? Vieira e pandilha dizem meia dúzia de patacoadas, das que os bem intencionados gostam de ouvir e fica tudo bem... Uma salva da palmas, uns vivas ao Rei Sol e cá vamos sendo enganados...
Quando o Rei Sol sair, vamos ter algumas, muitas, surpresas! Ai vamos. vamos...

Anónimo disse...

patriarca disse:

Afinal o que querias que o "HOMEM" dissesse no final da Assembleia ???

Éter disse...

Queria apenas que o homem fosse sério e honesto. Mas se calhar estou a ser muito exigente...

Rui disse...

É evidente que a afirmação é verdadeira, mas também é evidente que, dada a organização do Benfica e das sociedades que controla que, se a informação não foi para enganar papalvos, não se percebe para que foi.

Concordo completamente com o post, portanto. Para dizer isto, mais valia estar calado!

Saudações Benfiquistas.

Carlos Alberto disse...

Estás a ser um bocadinho injusto amigo ETER, as modalidades NÃO ESTÃO na SAD...

Anónimo disse...

não se entende como em certos sitios que deviam ser de apoio ou simples informação ...a única coisa que fazem é criticarem com ou sem razão a direção do benfica!!! conseguem certamente fazer melhor que muitos outros locais ligados aos corruptos de azul e que o tentam todos os dias !!! o ideal seria mudar o nome do blog !!! talvez céu azulado !!! benfiquistas assim , que a única coisa que sabem fazer é criticar , não precisamos !!!! de certeza que se for ao estádio , é simples de o encontrar ....certamente que fica no local dos assobios !!!!!

Éter disse...

"não se entende como em certos sitios que deviam ser de apoio ou simples informação..."

Se não entende tem um problema grave, desconhece o sentido da liberdade de expressão. Para as funções de apoio e simples informação temos o site oficial do clube.

"benfiquistas assim , que a única coisa que sabem fazer é criticar, não precisamos !!!!"

Exacto, precisamos é de um manso rebanho de ovelhas.

"de certeza que se for ao estádio , é simples de o encontrar ....certamente que fica no local dos assobios !!!!!"

É mais fácil ainda do que aquilo que pensa. Costumo ir com uma camisola do foculporto com o nome "Pinto da Costa" estampado atrás e com uma bandeira dos Super Dragões. Não há hipótese de não me ver.

Anónimo disse...

O problema não é a liberdade de expressão . o problema é dar a expressão e liberdade a individuos como tú.tenho acompanhado o teu historial de opiniões e chego á conclusão que não passas de um faccioso em tudo o que opinas, por isso da minnha parte prefiro ser papalvo.

Éter disse...

Ainda bem que me acompanha com tanta regularidade, obrigado. Mas vejo que continua sem compreender o significado de liberdade de expressão.

Agora se me dá licença vou vestir a camisola do foculporto para ir para o estádio.

António Maia disse...

penso que todos têm razão...
temos de pensar que o homem falou para todos os portugueses, ou seja para a comunicação "social", disse o que as pessoas gostam de ouvir, é um rato político.
sinto-me bem que seja ele o presidente de todos os benfiquistas :) o outro antes era uma besta, apesar de ter sido útil.
mas como sócio do Benfica, também não gosto que ele pense que sou parvinho :), também deveria ter ido à assembleia e não fui... e lá tudo foi claro, onde deve ser :)
não esqueçam o Benfica e que a web é um local público :)
Viva o Benfica!
e pluribus unum!

Manuel disse...

Há uma coisa que muito benfiquistas que escrevem em blogues esquecem, que a democracia e a liberdade, e a consequente liberdade de expressão, uma consequência daquelas - coisas que muitos ainda não perceberam o significado - significa muito simplesmente maior RESPONSABILIDADE com aquilo que se diz e faz. Responsabilidade aqui significa pensar duas e três vezes antes de enviar bacoradas da boca para fora.

E muitos destes portugueses que se desculpam com a liberdade de expressão, para justificarem as maiores barbaridades que arrotam, boçalmente, da boca para fora, não sabem o que é a verdadeira democracia nem a verdadeira liberdade.

Parecem aqueles putos que, uma vez fora das saias da mãe, apanham bebedeiras monumentais e fazem outras barbaridades bem mais graves, porque se acham de repente com liberdade e com direito a fazerem tudo o que querem e tudo o que esteve até aí reprimido.

Um pouco de bom senso e de reflexão nunca fez mal a ninguém.

Anónimo disse...

Bom o Manuel é que a disse toda....
Por vezes pareces um puto encharcado em shots.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.