Um castigo a sério para Jesus

sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Esta imagem é verdadeiramente deliciosa. O ar resignado com que Jesus quase parece encostar a cabeça no ombro de Carraça e a expressão defensiva e protectora com que este último se interpõe entre Jesus e o quarto árbitro são espectaculares.


O juiz, impiedoso: Já estou farto de o ouvir mascar pastilha de boca aberta. Agora vai ter que passar um fim-de-semana na Pousada do Gerês/Caniçada na companhia do Manuel Machado. Em cama de casal.

Carraça, paternalista: Deixa o meu menino, que ele é pequenino!

Jesus, apático: Fodi-me...

Raul José, solícito: Mister, escrevi aqui neste papelinho a tradução daquelas palavras estranhas que o Machado usa. Ainda podem vir a ser grandes amigos.

2 comentários:

Jotas disse...

ehe he he , mas que foi uma expulsão estranha foi, até porque acho estranho que por meros gestos isso tenha acontecido, quando JJ em tantos anos de carreira nunca havia sido expulso.

Anónimo disse...

A M O R D A Ç A D O S

QUANDO SE PENSAVA QUE A CENSURA TERIA SIDO BANIDA COM A "REVOLUÇÃO DOS CRAVOS" EIS QUE ELA SE APRESENTA CADA VEZ MAIS ACTIVA E MAIS ACUTILANTE ATRAVÉS DOS MODERNOS CENSORES CIBERNÉTICOS QUE TENTAM CALAR A VOZ OPOSITORA EM NOME DA "DEMOCRACIA". A DELES!
AMORDAÇADOS NASCE SEM REGRAS E SEM RESTRIÇÕES, PRECISAMENTE PARA DAR VOZ AOS AMORDAÇADOS.
ARQUIVEM OS VOSSO COMENTÁRIOS E EM CASO DE NÃO PUBLICAÇÃO, DISPONHAM DESTE ESPAÇO E DENUNCIEM A MAIS CRUEL E VIL PRÁTICA FASCISTA: A CENSURA!

www.amordacados.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.