Parar é morrer

quarta-feira, 19 de outubro de 2011



Senti a emoção do jogo, abri os braços, o árbitro não gostou e expulsou-me. No final do jogo pedi desculpa, mas no dia em que estiver no banco e não me mexer é porque estou doente ou a morrer.

E mai' nada! Jesus é isto. Jesus sou eu em casa a mandar as almofadas contra a parede (dantes eram comandos de televisão, estou melhor neste aspecto); Jesus é o meu vizinho de cima aos estoiros nem sei bem a quê; Jesus é um antigo vizinho que abria a porta de casa e gritava "golo!" no corredor do prédio (ouvia-se bem, o gajo!); Jesus é o meu pai a dar violentos pontapés numa bola imaginária (resquícios do seu tempo de jogador) mesmo após uma operação a uma perna; Jesus é um amigo meu que não pode ter nada quebrável ao pé dele quando vê futebol; Jesus é o meu tio que se vai deitar sem comer quando o Benfica não ganha (atenção, não é quando perde, é mesmo quando não ganha).

Está certo que o homem é o treinador e tem que se controlar e blá blá blá, mas eu este tipo de merdas compreendo. E toda a gente que vive o futebol intensamente também compreende. Por mim estás perdoado, mister!


P.S. O vídeo não está nada de jeito, mas foi o único que encontrei.

4 comentários:

Jotas disse...

E que continue assim vivo, porque é o melhor treinador dos ultimos 20 anos que teve o Benfica.

DeVante disse...

Jesus sou eu que faço tudo isso...

Diego Armés disse...

Quem não se sente não é filho de boa gente. E eu tenho um orgulho enorme em ver o Benfica representado por pessoas que, realmente, representam o Benfica e os Benfiquistas. Se houve vezes em que esteve mal, ontem não foi o caso.

Anónimo disse...

Que seja expulso em todo a lado onde for jogar e traga para casa a mesma exibição confiante e o mesmo resultado!

Para não viver o jogo e as emoções, já bastam a maioria dos molengas que nos representam na CS.

Abraço Glorioso

RC

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.