Uma noite para recordar

sábado, 1 de outubro de 2011

Fantástico o ambiente hoje na bancada Sagres, principalmente nas imediações da claque. A atmosfera estava de tal forma electrizante, que a larga maioria das pessoas dos sectores 15, 16 e 17, piso 3, esteve 10 minutos consecutivos sem prestar grande atenção ao jogo, cantando e batendo palmas, em perfeita sintonia com a claque. Nós, cá em cima, virados para baixo; eles, lá em baixo, virados para cima. Espectacular. Arrepiante.

Os meus parabéns à claque, que conseguiu contagiar toda a gente ali à volta, velhos e novos, homens e mulheres. No meu caso particular, desde a entrada do Rodrigo em campo, mal consegui ver o jogo. Nunca tal me tinha acontecido.

14 comentários:

António Maia disse...

ahahahaha foi muito lindo! também estávamos lá e entrámos completamente na festa! foi lindo, mas o mais engraçado que senti foi que o jogo também parou, nada aconteceu até que Aimar dentro da área nos fez parar a todos, depois de mais de dez minutos consecutivos numa sintonia entre o outro público e os NN ahahahahahah
boa onda, boa vibração, assim dá gosto, é precisamente o contrário dos assobios sem sentido :) é realmente diferente. o apoio incondicional! PARABÉNS!
Viva o Benfica!
E PLURIBUS UNUM!

nunomaf disse...

Etér,

Eu estava no sector 22 da MEO e garanto-te que também estava tudo a bater palmas e a cantar com eles.

Um momento para recordar.

PS: Eu então é que já não vi mesmo nada da bola heheheheh

NN disse...

Vocês no piso 3 estiveram muito bem. Parabéns! É isto que queremos no estádio em todos os jogos.

João Tomaz disse...

E eu no 24! Foi espectacular! Se tem havido um golo, especialmente do Cardozo, o estádio viria abaixo!

pmja disse...

Sector 27 da Meo no 3º piso.. Igual.. Brutal..
Últimos 10 minutos, de jogo vi zero... =D

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=xdc8oCV8xYc

luis disse...

cona da minha prima, perdi o jogo porque achava que era amanhã
SLB ATÉ NO INFERNO.
p.s. se não colocares o meu comentário , não tem problema, mas a minha prima torce para os corruptos

Éter disse...

Foda-se, Luís, então achas que eu ia eliminar um comentário com cona?

Tens que estar atento às datas, pá!

BR disse...

Completamente de acordo.
O ambiente foi fantástico. Devia ser sempre assim.

Se as claques foi sempre assim iam ter mt mais apoiantes. ;)

Anónimo disse...

vi o jogo na tv.e digo que tirando os golos..o melhor deste treino hoje foi mesmo os minutos a seguir termos sofrido aquele panelty contra nos...o apoio a partir dai nunca mais parou e foi sempre cada vez mais forte ate ao fim foi espetacular,foi o melhor deste jogo sem grande historia

Anónimo disse...

como ontem comentei sobre o post " cale se homem que só diz merda " em tom de critica destrutiva !! hoje não poderia deixar de comentar este post numa critica positiva ,pois é destes que todos nós mais precisamos ! grande apoio ontem ao glorioso de todos os presentes ...não me foi possivel ir,pois não se pode fazer 600 km todos os meses,mas pelo pouco que vi na tv ( infelizmente a tvi e a sport corruptos tv ,pouco mostram do apoio ao benfica )preferem sempre mostrar quando existe contestação...aí sim ,filmam tempos e tempos seguidos !deu ao menos para ouvir e isso basta . Este é o exemplo do que se deve fazer , esteja a equipa a jogar bem ou mal , a perder ou a ganhar ...o apoio é sempre importante ,mais ainda quando se está a perder .o exemplo de ontem tem de ser para dar continuidade em todos os jogos .

Anónimo disse...

Show dos NN no único estádio em Portugal, com mais crianças, mulheres e famílias a assistirem os jogos. Só podia ser no NOSSO Estádio. Obrigado mais uma vez aos NO NAME pelo espectáculo.

Paulo Thomson - Queluz

dezazucr disse...

Meu caro, acho que foi o estádio todo a acompanhar a claque, eu estava na tmn e também se fazia muito baulho:

Lalala
Lalalalalalalalalala

lalala
lalala lalala lalalalalalará!!!!

GM disse...

Não há igual neste nosso Portugal...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.