quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Vieira já procura substituto para Jesus, Carlos Queiroz na calha, capa d'O Jogo (lançar o pânico e tentar provocar alguns enfartes do miocárdio em benfiquistas mais idosos ou de coração mais fraco).
Agressões entre treinador e alguns jogadores no balneário do Benfica, capa do Record (naquele estilo muito próprio de misto de 24 horas com O Crime, onde uma cena de porrada cai sempre muito bem).
Tensão na Luz, capa d'A Bola (um registo mais calmo, mas ainda assim com um forte elemento dramático, porque o Serpa quer continuar a mamar rissóis e beber champanhe na Gala do Benfica).
"Mas essa merda vem a propósito de quê?", perguntam vocês. Era o que aconteceria se algum jogador do Benfica tivesse dito: Temos de analisar e ver o que podemos corrigir. É ao treinador que compete, agora, ver como deve fazer isso durante os trabalhos da semana, tal como acabou de fazer o gajo do cavaquinho, com uma pontinha de um sorriso sarcástico. Mas neste caso não se passa nada, claro...
4 comentários:
OS "filmes" sao feitos para as multidoes...o porto nao tem multidoes:P
O trapalhadas disse tudo.
Ora já cá faltava o trabalhinho a fundo dos mérdia cangados e pagos a peso de ouro!
Claro que os resultados do clube corrupto já estão a provocar modificações, machadadas e revoluções! É sabido que o corrupto mor há muito morre de amores por JJ (e o contrário também me parece real!). Vai daí, há que começar a mexer o caldinho para que a viabiloização da coisa seja menos polémica para os lados de Contumil!
Cabe a Vieira saber lidar com a situação e cortar o mal pela raíz. E nós, temos que prepararmo-nos para estas jogadas de desestabilização e estarmos alerta contra esta corruptagem completada com esta comunicação social podre, incompetente e vendida!
E tu tanbém podias ter posto um título a dizer que isso era ficção, pois eu não tinha visto capas de jornais e apesar de já ter lido alguns blogs benfiquistas em que isso não era salientado, fiquei um bom bocado atraplhado com o que lia até ter chegado ao fim do post...olha o meu coração...
Enviar um comentário