Clima ideal para fazerem as pazes

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pinto da Costa viaja como convidado com a comitiva da Selecção Nacional que embarcou para Copenhaga para jogar frente à Dinamarca, terça-feira.

Gilberto Madail, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, não vai poder marcar presença no jogo que encerra as contas do apuramento para o Euro'2012. A representar o líder federativo estará Fernando Gomes, presidente da Liga e simultaneamente vice-presidente da FPF, que volta a estar com a equipa das Quinas, a exemplo do que aconteceu na viagem a Chipre.


Imagino o ambiente de cortar à faca que deve estar no seio da comitiva portuguesa. É que, como toda a gente sabe, Pinto da Costa e Fernando Gomes nem se podem ver, quanto mais trocarem duas palavrinhas.

Mas pode ser que, unidos pelo espírito patriótico da missão, seja desta que fazem as pazes. Era bonito de ver. Estou até um pouco emocionado com essa perspectiva.


P.S. Gostava de saber a que propósito é que Pinto da Costa foi o único presidente de um clube português convidado pela FPF a viajar com a selecção. Há algum motivo concreto, ou foi porque lhes apeteceu? É que estas brincadeiras de aviões, hotéis, almoçaradas e jantaradas são pagas com dinheiros públicos... Ou seja, dos meus e dos vossos impostos. E agora que penso nisso fiquei com muita vontade de aldrabar a minha próxima declaração de IRS.

11 comentários:

Edgar disse...

E a nandinha também vai? Está-me cá a cheirar a novo Caso Paula!
http://arquivodabola.wordpress.com/2010/10/01/o-caso-paula/

Manuel Oliveira disse...

Eheheheheheh, até parece piada Éter!

Abraço.

Anónimo disse...

Deviam mudar o formato do programa "Tempo Extra" da sicN, deviam ter como pano de fundo alguns mongloides á estalada uns aos outros e a brincar á macaca, outros a fazer de conta que sao um helicoptero, um velhinho la ao fundo sentado a rirse sozinho,e depois ai sim o rui santos encaixava na perfeição nesse cenario. È absolutamente lamentavel que uma personagem destas que devia ser internado no Con......de Ferreira ou no Magalhaes Lemos nao so nao seja como ainda vai aparecendo ai um pouco por todo o lado,no fundo pode ser considerado o tolinho da aldeia. "Seja como for tanto um como outro nao lhe iam ajudar muito,pois a doença da qual ele sofre,o anti benfiquismo anda lhe a comer o resto do cerebro.Nao á nada a fazer, é shocks electricos em cima daqueles cornos dia e noite e esta feito.ass.Pai do Toze

MG disse...

é por estas e por outras que a minha selecção é o SLB.

red wings disse...

O bufas bai aprobeitar a passagem sobre a bélgica e lançar de pára-quedas o dinheiro do calote do magala e do d4.Originalidades...

Marciano disse...

Devem ter sido convidados, mas por causa do cheiro do bufas da bosta declinaram o convite...

António Barreto disse...

Faz parte do processo de lavagem iniciado nos tribunais. O apuramento está à vista, o contributo dos atletas portistas é relevante e ele vai colher os louros e fazer propaganda pelo seu clube e pelo Gomes. Madail cumpre o seu papel até ao fim. Não há decoro.

Clara disse...

e ainda outra...quando se pede contençao nas despesas publicas...porque é que o estagio em Portugal foi no Algarve quando o jogo já estava marcado para o Dragão? Não havia sitios para o estagio proximo do estadio para evitar despesas em passagens aéreas?
é com cada uma...e não há vergonha, o pobre tem q poupar mas é sempre o mesmo a gastar...
desculpem a politiquice, mas um dia a paciencia esgota-se

DeVante disse...

Se ele não for seria difícil o Hugo Gilberto e/ou Hélder Conduto o "entrevistarem"...

Depois, tem de mandar aquela mensagem ao resto da malta para mostrar quem vai (continuar) mandar na FPF...

Edgar disse...

Já agora, como é possível a federação convidar para esta viagem um gajo que foi visto a festejar a derrota da selecção na única final a que chegou?

Éter disse...

Edgar, no futebol português tudo é possível.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.