quarta-feira, 9 de março de 2011
Já ouvi o presidente Vieira dizer dezenas e dezenas de vezes que no Benfica não se rasgam contratos.
Portanto, e infelizmente, não tenho qualquer espécie de ilusão em relação ao vínculo com a SportTv. Resta-nos gramar a pastilha até 2013. E depois espero que haja a decência de não renovar com esse esterco.
6 comentários:
entretanto caro Éter,
que tal o corte de relações com o Braga, enquanto não pedirem desculpas públicas, ao SLB?????????
Depois das declarações do Vieira a ilibar o Salvador e a direcção do Braga em relação ao que aconteceu?
Isso só pode ser para rir...
Eu estou convencido de que, enquanto LFV for presidente do Benfica e JO for dono da Sporttv, ambas as partes continuarão ligadas. O que até pode nem ser assim tão mau se o novo contrato for vantajoso. Nos negócios, o Benfica deve saber agir de cabeça fria e não ao sabor de amizades e ódios pessoais. Temos de defender os nossos interesses, e se isso passar por renovar contrato com a Sporttv, que seja.
Há um grande diferença entre 'rasgar contratos' que foi o que a lagartada fez com a Central de Cervejas e 'rescindir com justa causa' que foi o que o vigarista JVA fez com a Olivedesportos. Não convém confundir as coisas.
infelizmente Éter...dasse!!!!
isto tem muito a ver com os direitos televisivos...
sporttv, sic, rtp, e tvi estão concertadas em prejudicar o Benfica!
eu já estou por tudo, assim como está, é que não dá, (mesmo)
Em termos práticos, rasgar um contrato é sempre rasgar um contrato, até porque a entidade que o faz parte sempre do princípio que tem razão. Depois as coisas avançam para os tribunais e aí é que se vê quem tem ou não razão.
O Vale e Azevedo é um grande vígaro, mas nesse caso a Lei estava do lado dele. Rasgou com justa casa. Depois veio o Vilarinho que só faltou pedir desculpas de joelhos ao Joaquim Oliveira.
Enviar um comentário