E branca, era pedir muito?

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Podem chamar-me Velho do Restelo à vontade, mas para mim uma camisola alternativa do Benfica é branca. Se quiserem brincar aos Hugo Bosses e Calvin Kleins de algibeira, por mim tudo bem, desde que façam isso com um terceiro equipamento.






9 comentários:

Trapalhadas disse...

Era tao simples...vermelho e branco e braco e vermelho:P
Cmo era antes...

JNF disse...

Nem mais. A de 2003/2004 era linda. E destas modernices, a única que gostei foi a do ano passado. Nem rosa, nem beige, nem cinzento (menos má que as outras...), amarela, nem azul escuro, nada!

Natálio Santos disse...

Também eu amo a camisola branca que sempre foi a camisola alternativa do nosso amado Benfica, mas meus amigos, estas mudanças anuais acontecem sempre devido aos contratos com as marcas, e temos de reconhecer que é uma das formas de o nosso clube vender sempre camisolas todos os anos pois se fosse sempre iguais isso de certeza não aconteceria.Saudações benfiquistas !!!VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!!

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

eheh

também gosto da camisola branca, calção vermelho e meia preta...

mas o equipamento alternativo desta última época todo preto com riscas encarnadas foi o mais fabuloso que vi até hoje....

devia ficar para sempre...

MB disse...

Também sou um "velho do restelo". A primeira camisola oficial que comprei foi uma branca, da FNAC, com o símbolo de campeão na esquerda! Só não a uso porque não me serve!

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

CARO ÉTER, ESTOU CONTIGO NESTA. BRANCO É QUE ERA.

O NOVO ALTERNATIVO NÃO É FEIO MAS NÃO TEM AS NOSSAS GLORIOSAS CORES..

SAUDAÇÕES GLORIOSAS..

-=amadorjp=- disse...

Não sou contra novas camisolas, mas acho que um clube com a história do Benfica, tem uma origem e um passado que deve ser preservado.
A camisola branca e vermelha faz parte dessa história, até porque diversos títulos e jogos míticos do Benfica foram jogados com esse mesmo equipamento.
Se querem inovar e com isso fazer mais dinheiro em merchandising tragam de volta a camisola rosa que tanto se criticou, mas que tanto vendeu entre o público feminino.

Carlos disse...

Estou completamente de acordo.. As principais cores do clube são o vermelho e o branco.. Ora o vermelho só tem d ser sempre a cor principal e o branco a cor alternativa. Acho ridículo "brincarem" com isto. Eu até assinava uma petição! Podiam-se mudar algumas coisas claro, mas seriam só pormenores.

Bimbosfera disse...

Podemos chamar «velho do Restelo» à vontade?
Velho do Restelo.

A camisola alternativa é muito bonita, laranja, e mesmo aquele azul escuro, quase preto, fica muito bem.

Nem que seja um pano de cozinha com o símbolo do Benfica. Fica logo bem!

Gosto da branca, mas não é identificativa da nossa memória, pelo menos eu não acho. Sim, muitos jogos famosos foram feitos com ela, mas foram feitos por causa de não haver preocupações com merchandising como há hoje em dia. De resto, a do ano passado foi muito bonita, a deste ano idem, a de há dois anos, branca, muito gira, a rosa também... Sei lá. Eu gosto de qualquer coisa. Desde que a principal seja VERMELHA!!!
Eehhehe!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

P.s.- E até sobre a vermelha defendi uma posição num post mais recente, relacionado com a publicidade, se tiver passado, pois estava a dar erro no envio.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.