segunda-feira, 5 de julho de 2010
1. Oferecer publicamente 7 ou 8 milhões pelo Izmailov.
2. Aguardar que Izmailov se transfira para o foculporto por 6 ou 7 milhões.
3. Relembrar que se ofereceu mais.
4. Repetir este processo com todos os jogadores até que o plantel do zbordin se transfira por completo para o foculporto.
5. Assistir calmamente ao final da agremiação do Campo Grande.
P.S. Brincadeiras à parte, gostava bastante de ver o russo no Benfica. Seria uma excelente contratação.
6 comentários:
mas é muito bem visto ;)
Se há algum jogador do Sportém que eu gostaria de ver no Benfica é o Gordo. A sério. Em termos de futebol, tem tudo, só precisa de ter um bom treinador e uma boa equipa à volta dele. Porque o gajo é bom. E quando digo "bom", não me interpretem mal sff.
Num esquema com dois médios defensivos, tipo o 4-2-3-1 do Brasil ou do Benfica de Koeman ainda acredito que o filho do Veloso desse alguma coisa.
Mas não o estou a ver a enquadrar-se na táctica actual do Benfica. No lugar do Javi seria puro suicídio. O filho do Veloso não tem velocidade, poder de choque, raça e espírito combativo para jogar ali sozinho à frente da defesa.
Boas. Para o lugar do Ramires, se saísse, creio que seria uma boa alternativa. O Miguel, bem, acho que bons jogadores nunca estão a mais, por isso, e acho-o bom jogador, se tivesse treinador, como nós cá temos, fazia-se jogador. É polivalente, como o Jesus gosta, faz defesa, defesa-esquerdo, lateral-esquerdo, médio-defensivo, médio «ala-esquerdo», no losango... Era capaz de ser boa contratação, e é aproveitar a maré, que eles vendem tudo, eehehhe.
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
Não seria para fazer o papel de Javi Garcia, naturalmente. Tanto pode fazer o papel de Amorim enquanto médio e defesa, mas à esquerda. Ou quando Jesus opta pela 4-4-2 clássico como fez em Goodinson Park, poderia ser ele a jogar ao lado de Javi.
Actualmente, do plantel do Sporting só quereria ou o João Pereira ou o Daniel Carriço. Mais nenhum.
Enviar um comentário