Solução para o "problema" Ramires - 2º Acto

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ponto prévio, mais uma vez refiro que é indiscutível e que não deve nem pode sair... Mas se saír...

Ir buscar o Elano por 5/6 Milhões e deixar lá o Makukula não seria uma boa solução?

É que pelos vistos os turcos podem abrir mão dele.

Até o ia buscar já com esta solução, mesmo sem saber se conseguiria manter o Ramires por mais um ano.

3 comentários:

Anónimo disse...

Elano não tem a capacidade defensiva de ramires. Por mim o substituto ideal seria o Hernanes. Melhor o substituto ideal para o Ramires seria o próprio Ramires.

Igor Marques 7

Natálio Santos disse...

Mais uma vez faço um apelo a todos os benfiquistas que deixem de comprar os jornais que têm com linha editorial atacar covardemente o nosso Benfica, por exemplo, se todos os benfiquistas deixassem de comprar qualquer um dos três jornais desportivos, em menos de 6 meses 2 dois deles entrariam seguramente em falência...! Mais uma vez relembro que com a força dos nossos números(somos realmente milhões) podemos ser a maior das defesas do nosso clube a quem nos quer mal, e por incrível que pareça não a estamos a usar...!!! faço um apelo aos blogs benfiquistas que se debrucem sobre este facto e que juntos organizem uma estratégia que possibilite juntar nesta luta todos os benfiquistas com acesso á internet, para sempre que for necessário defender o nosso clube...!!!
exemplo:imaginem por exemplo se todos os benfiquistas com acesso á internet enviassem um e mail cada ás marcas que patrocinam os corruptos afirmando que não mais comprariam os seus produtos por estarem associados a um clube corrupto dirigido por dirigentes corruptos...??? somos milhões e seguramente não podiam ignorar essa força...!!!
Acho sinceramente que estamos a ignorar uma grande "arma", que muito pode fazer pelo nosso Benfica !!!
Pensem nisto por favor... !!!

BENFIQUISTAS A NOSSA INÉRCIA É A FORÇA DOS NOSSOS INIMIGOS !!!

JVG disse...

Substituto para o Ramires... só mesmo o Ramires.
Penso que vale o esforço financeiro para atacar a Champions, de modo a poder fazer uma boa campanha e assim arrecadar os milhões que irão compensar o esforço feito.
Saudações.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.