segunda-feira, 19 de julho de 2010
Este fim-de-semana estive num jantar onde estava presente uma pessoa que tem um familiar que trabalha na SAD do foculporto. Segundo consta, desde a época passada que o Macaco e a sua manada têm uma nova obsessão: apanhar a águia Vitória. O esquema passa por tentarem entrar na Luz com carne crua escondida e no momento do voo da águia prenderem inúmeros pedaços de carne no topo dos paus das bandeiras, para assim tentarem atrair a Vitória para lá. O mais curioso é que, ao que parece, esta ideia não surgiu de nenhum membro da claque mas sim de alguém dentro da própria SAD e chega mesmo a ser motivo de animadas conversas de corredor.
Isto é só para se perceber a forma de pensar e de estar na vida daquela gente.
13 comentários:
fodass mas quem é que se lembra de uma merda dessas?
Esses fdp que façam isso que quero ver se saem vivos do estádio.
A Vitória? Por causa de um jogo? É ele que joga?
Eheheheheheh!!!
Não lembrava ao diabo, mas como aqueles são ainda piores, tudo é de esperar.
Agora, também acho como o Carlos que não saíam de lá vivos!
Abraço.
luis, as dezenas e dezenas de pessoas que são espancadas e assaltadas todos os anos por esses animais também não jogam.
Acho que entre assuntos do reino animal devemos ficar afastados.
Pois eu estou desejoso que a apanhem, especialmente se se esquecerem de levar a luva protectora
Não me admirava nada. Sempre defendi q contra esses animais a Vitória não devia fazer o seu voo pois arrisca-se a ser atingida por qqr coisa, já o tentaram.
Uahahahahah!!!
F*da-se... Estes gajos são bestiais, mas, já agora, a águia é um animal predador, e podem até matá-la, caso façam isso, mas um ou dois sai de lá sem um olho, ou pior, SÓ À CONTA da águia Vitória. O que fará cá fora o resto do povo...
Já agora, lembrei-me da série Mundo Catita, do Manuel João Vieira, vocalista dos Ena Pá 2000 e Irmãos Catita, e nessa série ele é o homem que mata a águia vitória, num jogo do Benfica, em que a águia o ataca por confundir o casaco dele com uma outra águia, eheheheh! Brutal!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
Márcio, se algum dia aqueles animais matarem a nossa águia, um número significativo regressa ao Porto na horizontal... É que depois nem a polícia de choque lhes vale.
Totalmente de acordo, para o caso de não ter deixado tudo bem explícito à primeira...
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
Isso é verdade, Éter, mas porra, é uma animal que faz um voo de duas em duas semanas!
Luís, a Águia Vitória não é um animal que faz um vôo de 2 em 2 semanas. É o símbolo do clube. Se porventura um adepto dos Super-Dragões ou seja de onde for fizer algo de mal àquela águia, nem chega a sair do estádio. Pelo menos vivo não. Porque esse acto significará guerra, e não me parece que o pessoal dos No Name e outros assim parecidos seja mais manso que os SD. Haverá guerra a sério caso algo desse género aconteça.
Enviar um comentário