Só falta um desenho

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Balboa na Suíça, Mantorras em Lisboa. A mensagem é por demais evidente.

Mas se ainda assim não der para perceber, o melhor será mesmo contratar um cartoonista da Marvel para fazer um desenho.

4 comentários:

JNF disse...

Percebeste agora?! Mantorras, se me estás a ler, aliás, se souberes ler, põe-te no olho da rua, que as palavras que tiveste para o clube e para com a gente que te deu a mão foram nojentas. Adeus, pá.

Tinha de desabafar.

EK disse...

Estou convicto de que o Mantorras já sabe que não conta para a próxima época. Só que não dá um passo em frente porque simplesmente não tem mercado.

Bimbosfera disse...

É muito complicado... Muito complicado. Já o disse hoje, acho que todos merecem oportunidades reais e efectivas. Acho que com a carga de jogos e importância da mesma, este ano, Mantorras poderia fazer parte do plantel, efectivamente, nem que fosse para jogos no campeonato mais difíceis de desbloquear, onde se estivessem a poupar esforços para Champions ou outra competição. Não é o entender dos responsáveis, dirigentes, sócios, adeptos... Terá que ser o meu no fim também.

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

sloml disse...

Márcio, a questão aqui é que nós precisamos de jogadores a tempo inteiro, não a part-time. O Mantorras não tem condições para ser profissional de futebol, e este ano finalmente o Jorge Jesus lhe disse isso com todas as palavras. É bonito ele entrar nos últimos minutos e animar o público, mas sejamos realistas: não era melhor termos um avançado melhor e mais válido no plantel a ganhar o mesmo que ele e a poder ser opção mais regularmente? Parece-me que sim.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.