segunda-feira, 12 de julho de 2010
Só de pensar que hoje há muito benfiquista que olha para a capa do Reco-reco (que me recuso a copiar para aqui) e sorri, dá-me náuseas.
Adeptos assobiaram guarda-redes e pediram Moreira. Onde é que eu já vi este filme...
Era isto que alguns queriam, não era? Pois aí têm. Às custas do Benfica, claro, mas isso não interessa nada.
5 comentários:
Depois daquela capa onde diziam "O Golo que tramou Quim", claro que iam fazer isto. É o 24 horas do futebol. E oxalá tenham o mesmo destino.
Eu dou o benefício da dúvida. Poderá ter sido nervos, até porque o adversário além de ter mais valor que o da véspera, também tem a preparação mais avançada. Também levo em conta que faltam os mundialistas. Mas, um guarda-redes que custa 8,5 milhões, tem de ser de raciocínio rápido, frio e determinado. E a imagem que ele deu ontem, não foi essa.
Como disse no início, dou-lhe o benefício da dúvida.
Saudações.
Sinceramente, durante a transmisão não me apercebi disso e sinceramente, não sei se será mais uma invenção jornalística do Record, para tentar arranjar um caso one ele não existe.
Por um mísero jogo de treino, onde é óbvio que Roberto foi infeliz, andar já a questionar o valor de um jogador, parece-me prematuro e apesar das dificuldades que já lhe vão ser criadas pelos jornalistas e mesmo por alguns adeptos, cuja fronteira do 8 e do 80 é extremamente ténue, acredito firmemente, que Roberto vai ser muito aplaudido na Luz e aqueles que se apressaram a passar-lhe já!!! uma certidão de óbito, serão os mesmos que vão engolir essas palavras no decorrer da temporada.
De facto, a primeira página do Record foi nojenta, ignorando que ontem houve uma final de um mundial, para tentar criar já um caso no Benfica, onde ele não existe.
Não foi o recoreco nem foram os adeptos que pagaram 8,5M por um GR que ia para o Zaragoza po 2M ou menos...
E errar toda a gente erra, tardes ou dias maus, todos temos. Mas que esteve mal, esteve.
Estou com o JNF... Que tenham o mesmo destino. Já gostei mais deles do que agora. Era o jornal que eu comprava mais, pois mais "ligados" aos verdes reconhecia-lhes um pouco mais de isenção a falarem de nós, mas é uma trampa pegada, e que acabaram com as coisas boas que lá tinham. Comprei a Record10 todas. Menos uma, dos olímpicos de 2004, mas arranjei-a no dia, pois andava em viagem desde cedo e não apanhei quiosques ou bombas que vendessem onde eu andava, mas adiante... O que era antes um comentário mais isento, hoje em dia é tudo e tudo para que se vendam mais jornais, seja com base no que for... Por mim, sigam como o 24H.
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
Enviar um comentário