quarta-feira, 7 de julho de 2010
Eu espero bem que não se confirme o empréstimo do Miguel Vítor ao Leicester. Nunca me hei-de esquecer da personagem miserável que neste momento treina esse clube. Nunca.
E o Rui Costa também não. Seguramente há mais clubes, ingleses ou não, interessados no empréstimo do Miguel.
Adenda: Pelos vistos confirmou-se...
3 comentários:
Fazia falta, mas pode ser que jogue e regresse mais forte...
Mas de certo havia outras soluções que não passassem pelo Paulo Sousa.
Boas. Não me custa... É futebol. O jogador é nosso. O Paulo, mesmo sendo meu conterrâneo, fez, na altura, o melhor para a sua carreira. Se no Glorioso não pagavam ordenados e lhe ofereceram onde pagassem e mais do que o que ganhava, porque não ir? Não sou muito contra o empréstimo. E não sei se não veremos um dia o Paulo de volta, pois esteve para voltar, pós-Mundial 2002, e acabou por não vir... Foi um grande jogador que teve que fazer uma escolha difícil. Nesse ano podia ter vindo o Figo para o nosso lado e ainda ter ido o João em 1993/94, se não me engano...
O tempo tudo cura...
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
P.s.- Sim, hoje estou do contra. Já dei conta cá em casa há umas horas! Abraço.
Este é um assunto com o qual discordo da maioria dos benfiquistas. Acho que o Paulo Sousa, a exemplo do que o Márcio disse em cima, preferiu pensar no dinheiro quando aceitou fazer essa troca. Se ele acha que fez o melhor, quem sou eu para o crucificar? Claro que aos meus olhos de benfiquista, foi um traidor, mas sinceramente não é assim que me refiro a ele nem lhe desejo mal por isso.
Enviar um comentário