domingo, 18 de julho de 2010
É bom que se comece a pensar numa música do género "Tenham cuidado, ele é perigoso" para o Kardec. Esta época o miúdo vai rebentar.
É bom que se comece a pensar numa música do género "Tenham cuidado, ele é perigoso" para o Kardec. Esta época o miúdo vai rebentar.
Publicada por Éter à(s) 18.7.10
4 comentários:
Tendo em conta o que vi nesta pré-época, Airton e Kardec vão entrar directamente nas contas de Jesus para discutir a titularidade. Prevejo que sejam eles os “reforços” mais importantes esta época. Gaitán também já mostrou alguma coisa mas não o suficiente para fazer esquecer Di María. Roberto é que não vai lá, nem pouco mais ou menos. Comete demasiados erros primários, não dá tranquilidade, é um susto permanente para colegas e adeptos. Há um lance na 2.ª parte que define este GR: um remate de longe, a bola vem devagar, Roberto tem todo o tempo para dar um passo lateral na direcção da bola, tornando bem mais fácil a defesa, mas prefere não mexer os pés e atirar o seu metro e noventa e tal para ir buscar a bola. Foi uma grande estirada mas podia ter simplificado o lance indo ao encontro da bola e encurtando o espaço. É claramente culpado nos dois primeiros golos e foi para defender o terceiro que foi contratado. Roberto não dá pontos, pelo contrário, tira-os à sua equipa.
Tenham cuidado
Com esse moleque,
é um 31
e chama-se Alan Kardec!
Está a surpreender-me muito. Espectacular é o adjectivo para qualificar a pré-época que está a fazer.
Eh lá!!! Temos homem... Trappatoni a bater Mourinho nas cantorias... Ai e tal, os filhos do dragão, mas aqui temos Kardec!!! Sim senhor, caro JNF!!! Sim senhor!!!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
Enviar um comentário